Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KEKKEI GENKAI inventadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 10:40 am

-> Poste aqui sua Kekkei Genkai inventada, para a mesma ser avaliada pelos ADMs. ^^

-> Caso o personagem tiver um clã, e uma Kekkei Genkai. Pode postar tudo junto na área de clãs mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:55 pm

Byaringan <<< Kekkei Genkai iventada ;x

;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:56 pm

Explique-a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:43 am

Nikiry: Um Olho negro que faz com que o clã mazaky aumente sua força e tenha mais durabilidade ao receber danos, como se dor não fose importante, um lado ruim desse olho é que ao desativa-lo o usuário sofre 2x mais dor do que se levasse o dano normalmente, mas ao usa-lo aumenta sua velocidade 10x, o primeiro nivel e 30x mais o segundo.


Primeiro Nível:

KEKKEI GENKAI inventadas Tapete_Eye

Segundo Nível:

KEKKEI GENKAI inventadas Fire_eye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 7:11 pm

Infelizmente ainda tenho alguma consideração com o Grupo de ADMs-que-não-podem-fazer-ações-de-administradores, então a minha Avaliação:

Deves escolher entre a Bloodline antiga, da Retalhação-alguma-coisa, ou este olho, com algumas diferenças:

"Nikiry: Um Olho negro que faz com que o clã mazaky aumente sua força e tenha mais durabilidade ao receber danos, como se dor não fose importante, um lado ruim desse olho é que ao desativa-lo o usuário sofre 2x mais dor do que se levasse o dano normalmente, mas ao usa-lo aumenta sua velocidade 10x, o primeiro nivel e 30x mais o segundo."


Sabe, estes pontos devem receber alteração. Não me importo, de fato, com números. Mas não estou percebendo como um Olho altera a velocidade e força humana. Não seria uma Bloodline relacionada ao corpo, pois afinal, nem toda Bloodline necessita de um Doujutsu.

A velocidade deve ser diminuida pela metadem e o dano recebido ok. Este é meu parecer sobe a Nikiry.


Kaguya Issac
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Katsukai   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:06 am

>>Kekeigeikai inventada<<


Katsukai:Um kekegeikai que só aqueles que possui o sharingam e os que tiveram um passado cruel e escondem uma raiva dentro de si podem despertar...
Ele não tem outro níveis.
Ele é tambem para quem é usuario do elemento katon,
Ele permite que o ninja copie qualquer jutsu que envolva o elemento katon.
Ele tambem permite que use a vantagem do calor do sol para aumentar o poder de jutsus do elemento katon.

KEKKEI GENKAI inventadas Olhos


Possui uma habilidade especial.(por enquanto uma)


Kuchyose Amaterasu no jutsu:(Jutsu de invocação das chamas negras)
Rank:B
Descrição:Permite que o usuario invoque chamas semelhantes a do magekyou sharingam,so que vermelho amareladas e muito fortes devido ao poder do sol.é recomendavel que seja usado em lugares ensolarados.As chamas que provoca podem queimar até mesmo o aço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:44 pm

Aguardando uma avaliação do kekeigeikai...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:51 pm

ACEITA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:40 pm

Ele é um Uchiha. Não pode ter 2 Bloodlines
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:49 pm

Na verdade é um bloodline que se cria a partir do Sharinam^^

Como pode ser inventado eu imaginei que seria possivel...para mim seria uma especie de evolução do sharingam.

Vou ter autorização para usa-lo?

Seria uma especie de kekeigeikai copiado e difundido pelo sharingam...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:52 pm

EU não aceito. Ou és UCHIHA, ou essa BLOODLINE.

Então posso, simplesmente, criar uma Bloodline de ossos explosivos. LOL

Por mim, não vais a usar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:58 pm

Esta bem...seria uma especie de evolução dos Uchiha,pois esta kekeigeiklai copiaria kekegeikais tambem,fora doujtsus,kijutsus,fuinjutsus,etc...


Mas se não quer que ela exista eu entendo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:10 pm

PIOR.

Uma Kekkei Genkai = DNA.

Doujutsus = DNA.

Então você copia DNA!?

PROIBIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:14 pm

ok...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:16 pm

e esse kekeigeikai acima que foi proibido não tinha função respectiva de copiar DNA,axo ue expliquei mal.ele copiaria kekeigeikais como o de haku que infiltra jutsus...


e caso fosse criada uma kekeigeikai estilo a do haku q não usasse os olhos e que so despertasse certos jutsus...seria aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:38 pm

caramaba ja flo q naum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:59 pm

ta eu desisto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KEKKEI GENKAI inventadas Empty
MensagemAssunto: Re: KEKKEI GENKAI inventadas   KEKKEI GENKAI inventadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KEKKEI GENKAI inventadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Personagens :: Técnicas dos Personagens-
Ir para: