Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regra sobre Kugutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Regra sobre Kugutsu Empty
MensagemAssunto: Regra sobre Kugutsu   Regra sobre Kugutsu Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:03 pm

Todos que querem Kugutsu devem seguir ESTAS regras:

-Kugutsu (Estágio 1):
Com este nível, o shinobi consegue manipular marionetes, através de linhas de chakra, que ligam o boneco a ele. Essas linhas são invisíveis a olho nu, porém, podem ser descobertas com a ajuda do Byakugan. Porém, isto não significa que ele poderá cortá-las. Neste primeiro estágio , os movimentos do controlador são meio limitados: para executar jutsus, ele deverá largar sua marionete por alguns instantes, tornando-a alvo fácil para os adversários, poderá controlar apenas uma marionete. Além disso, terá um pouco de dificuldade para atirar kunais, bombas de luz, etc.
Rank: Genin
Gasta 3 de chakra a cada turno

-Kugutsu (Estágio 2):
Permite ao usuário controlar até 3 marionetes. Além disso, caso o usuário esteja utilizando UMA marionete, ele terá mais liberdade em seus movimentos, pois poderá ligar as linhas de chakra de apenas uma das mãos, e assim, ficar com as mãos livres para executar jutsus, ou atirar kunais, bombas de luz, etc. Caso o usuário esteja utilizando DUAS ou TRÊS marionetes, seus movimentos serão limitados.
Rank: Chuunin
Gasta 3 de chakra pra cada turno

-Kugutsu (Estágio 3):
Permite ao usuário controlar uma marionete em cada dedo da mão. Ou seja, ele poderá controlar até 10 marionetes. Porém, quanto maior o número de marionetes controladas, mais limitados serão os movimentos do controlador. Com mais treino, o usuário pode usar uma marionete em cada dedo normalmente, com movimentos bem mais precisos.
Rank: Chuunin
Gasta 3 de chakra para cada turno

-Kugutsu (Estagio 4):
Permite ao usuário controlar até 5 marionetes em cada dedo na mão. Ou seja, ele poderá controlar até 50 marionetes. Quanto maior o n° de marionetes será limitado ao uso de chakra. Ao controlar marionetes Humanas, terá mais facilidade em controlar mais delas, conforme o jutsu.
Rank: Jounin
Gasta 5 de chakra para cada turno

-Kugutsu (Estágio 5):
Permite ao usuário controlar até 10 marionetes em cada dedo da mão. Ou seja, ele poderá controlar até 100 marionetes além de permitir controlar outros seres e objetos. Porém, quanto maior o número de marionetes controladas, mais limitados serão os movimentos do controlador.
Rank: Jounin
Gasta 5 de chakra para cada turno


/\...Técnicas Usúario.../\

Kanji Active
(Ativar Selo)
Conforme o usuário desejar ele pode aplicar selos por dentro da marionete ou acoplando por dentro dos braços. Criando assim escritas com variações de ataques.
Rank: D

Karada Kairai
(Corpo de Marionete)
O usuário pode trocar de corpo com a marionete, deixando assim difícil de acertá-lo, pode trocar a hora que quiser se estiver preso, ele troca de corpo e faz com que a marionete que fique presa e ele livre, dando assim chances de acertar u inimigo
Rank D

Kugutsu no Jutsu
(Manipular marionete)
Uma habilidade usada por utilizadores de marionetes, com o objetivo de saber mexer nelas. Quem tiver esta habilidade no seu perfil terá a capacidade de saber mexer com as marionetes.
Rank: C


Meshi kairai
(O chamado da Marionete)
Com ele o usuário invoca a(s) marionete(s) selada(s) em um pergaminho.
Rank C

Sou Shuu Jin
(Manipulação da Lâmina Voadora)
Requerimento: 9 kunais
Nota: Ao atingir numa marionete ou ARMA, alguma parte do corpo, usuário poderá controlar com fios de chakra. Somente MARIONETES e ARMAS.
O usuario junta seus braços e retira, na manga, 9 kunais presas em uma linha de chakra. Ao aplicar esse jutsu ele poderá controlar as kunais nas direções que o desejar até mesmo se o adversário se defender com algo ele pode mudar de direção e acertar o alvo.
Rank: C


Karakuri Engeki
(Teatro de marionetes)
Nota: Precisa-se de 2 marionetes que sejam ligados a essa técnica. O adversário consegue sobreviver porem será difícil sair sem ferimento.
Prende o adversário dentro de um compartimento no tronco de uma marionete e as pernas, braços e cabeça com lâminas de uma segunda marionete se desprendem e se encaixam nos orifícios do compartimento da primeira acertando quem está dentro.
Rank B

Jinteki kairai
(Conhecida como Dominar Marionete Humana)
Com este jutsu o usuário pode fixar suas linhas de chakra ESPECIAIS em um humano ou Marionete Humana fazendo com que ele se mova da forma que ele desejar. O humano pode resistir caso sua força seja maior que a inteligência do usuário. Apenas um humano pode ser controlado desta forma.
Rank A


Higi kairai Jinteri Chikan
Os mais experientes usuários de marionetes perceberam a fraqueza de este estilo de luta. Se suas marionetes fossem destruídas eles ficariam totalmente indefesos pois seu corpo não teria habilidade suficiente para se manter em uma luta, com isso eles criaram um ritual (este jutsu é mais um ritual do que um jutsu comum) em que eles podem substituir partes de seus corpos por peças de marionetes, como braços de madeira que podem lançar dardos, fixação de caldas que podem ser controladas com seu próprio chakra etc. Com este ritual o fluxo de chakra não é interrompido permitindo que o usuário continue a utilizar seus jutsus normalmente. Isto pode até prolongar a vida do usuário porém a sensibilidade não retorna ao local...ele se torna uma marionete apenas controlado por ele mesmo, sem a capacidade se sentir o toque, texturas e até o mais forte dos vendavais. O corpo inteiro pode ser Substituído desta forma, sendo que é necessário se deixar o coração e o cérebro intactos dentro da marionete para que sejam mantidos os poderes e a mente. Usuários malignos matam seus inimigos e os transformam em bonecos mantendo apenas o seu coração para que seus poderes possam ser utilizados ao bel-prazer do controlador.
Rank S

--->Técnicas das Marionetes<---

Aqui, onde o Chkra do usúario penetra, ativando algumas das táticas que a marionete Possui. A marionete terá seus próprios Jutus, contando que Usúario gaste seu chakra em ativar-la. (Pode servir também Marionetes Humanas.)


[b]Kairai Houyou

(Abraço da marionete)
A marionete estando próximo do oponente pode o prender com seus braços e pernas, sufocando o oponente. Caso a marionete utilize suas lâminas o dano será triplicado.
Rank C

Hari Kugutsu
(Espetos Guardiões de Marionete)
Sem a utilização de selos, o cabelo da Marionete cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Rank: C

Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Usada pelas marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. pode-se defender, enquanto isso terás tempo para uma boa estrategia.
Rank: C

Hakki 1000 Ude
(Manipulação dos 1000 braços)
Rank: B
Nota:Requer Kanji Active
É dentro dos braços que ativa com o selo escrito em ambas as mãos, saindo varias mãos de dentro dos braços possibilitando se transformar em estacas ao tocar no chão que cria um dano poderoso.
Rank: B

Bijuts Kugutsu - kikai no kamzen
(Arte Marionete - Máquina perfeita)
Nota: Ao ser destruída a marionete o usuário perderá ela.
Usuário a partir dele cria um suporte dentro do corpo da marionete, fazendo com que ele se aloja tornando o usuário defensivo e possibilitando que ele o controle por dentro. Dando assim um ótimo controle no ataque e defesa.
Rank: B

Kuro Higi Kiki Ni Hatsu
(Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas)
Nota: Requer cápsulas de fumaça ou qualquer arma que distrai o oponente
Usando sua marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move a marionete para trás dele. A marionete abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
Rank: A


=====================================================
OBS.: Quem tiver o Kugutsu Nv2 ou Nv3, pode selar suas marionetes em pergaminhos, para facilitar a sua locomoção . Assim, pode-se carregar várias marionetes ocupando pouco espaço, e também pesando menos.
=====================================================

De tal forma, se evita o GOD-MODE de genins / chuunins.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra sobre Kugutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOBRE OS RYOUS
» SOBRE AS ARMAS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: OFF- informations :: Regras-
Ir para: