Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Floresta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:58 pm

Floresta 053_floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:49 pm

*Matthews estava tomando anti-depressivos, ninguém sabia suas condições médicas, Matthews ia para floresta pois era o único lugar no qual conseguia por sua cabeça no lugar, não era o único, ele também se sentia confortavel para falar de problemas com Kaari seu amor, mas ela não estava no momento então decidiu ir para floresta, seu sussego, sua calmaria*

-Pronto..posso tentar relaxar agora...

*Matthews andava triste, pois lembrava-se dos anos de peregrino no destero, vendo coisas não agradáveis e coisa Terrivelmente não agradáveis, 13 anos em um deserto sem comida ou água, onde achar uma sombra era milagre, onde o significado da palavra vida não existia, onde a cada dia se você acordasse ai sim seria um milagre, Matthews não comia, não dormia, não bebia, apenas lutava, lutava e lutava, se tornou meio frio, mas conseguiu lidar com isso ao retornar para Konoha, por isso toma anti-depressivos*

-Vou testar o orgulho do meu avô e dá minha mãe!!!NIKIRY!!!

Floresta Tapete_Eye

*SUA FAMOSA BLOODLINE, CONHECIDA APENAS PELOS MEBROS DO CLÃ MAZAKY E QUE SÓ TRÊS PESSOAS DO CLÃ, MAS DUAS DELAS JÁ ESTÃO MORTAS QUE SERIAM O AVÔ E A MÃE DE MATTHEWS E A TERCEIRA SERIA ELE, O PRIMEIRO ESTAGIO DA BLOODLINE AUMENTA A CAPACIDADE FISICA EM 5X E O SEGUNDO ESTÁGIO AUMENTA 8X, MAS ISSO RESUMIDO EM VELOCIDADE, OU SEJA TAIJUTSU*

-AAAAHHHHHHHHHH......

*Matthews começa a correr de um lado para o outro treinando cada vez mais sua BloodLine*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:29 pm

*Após longas 12 horas de treinamento Matthews decidi ir passar no gabinete, afinal tinha 13 anos de relátório para entregar e alguém devia querer saber o que ele fez esses trezes longos anos*

-Bom...Argh....tenho que me acustumar com a Nikiry ainda!!!

*Matthews recoloca a venda tanpando seus olhos e começa a caminhar em direção ao gabinete*

"Por que pareço tão preocupado?!Não fiz nada de errado...fui "banido" de Konoha para aprender a ter resistência, ordenada pela própria Godaime, mas por que este sentimento Vil e Cruel, como se alguém estivesse tentando me arrancar um pedaço, como se alguém tirou parte dos meus sentimentos?!".

*Tranquilamente Matthews ia entrando na névoa negra que fez com que ele desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:40 pm

Chegando na floresta...

Ta na hora de começar meu treino


Uchiha Takashi começa fazendo 15 flexoes como aquecimento...
Logo após suas flexoes ele cruza suas pernas e se senta no chão e começa a meditar....

...
...
...


Depois de sua longa meditação que a cada dia aumentava mais o tempo...

Hoje Takashi havia ficado meditando por cerca de 25 minutos...


Logo após tudo isso eles estava pronto para começar de verdade,
Elo pega e começa a bater em troncos com suas mãos e seus pés para melhorar com o tempo seu taijutsu
Ele da 20 socos com cada mão nos troncos(mais ou menos o limite de um genin no principio)
e 20 chutes com seus pés...
Ele acha que consegue mais e continua ali chutando e dando socos na arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:53 pm

Ao chegar na floresta, Killua começou a analisar a área, e já começou a treinar as suas estratégias de batalha. Saltava em algumas árvores, chutava outras, socava pedras e arremessava shurikens em tudo que se movesse ou não, sua kunai era sua única companheira...Estava criando várias estratégias, todas elas sempre tinham algum defeito, e a cada falha, a cada deslise, Killua pensava:

* Não poderei provar a ninguém que sou forte com uma estratégia imperfeita!! * E recomeçava tudo de novo. Depois que criou uma estratégia boa, ele pensou:

* Vou adicionar jutsus com as armas e os golpes * E começou a fazê-lo.

Saltava, atirava shurikens com papéis explosivos, chutava e socava, cortava com a kunai e finalizava com um Goukakyuu No Jutsu no ar, porque senão ele incendiaria a floresta. Treinou e pensou por 8 horas e depois descansou 15 minutos e treinou mais 5 horas. Quando viu já era tarde da noite, então decidiu voltar para a sua nova casa e descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:30 pm

Killua acordou no dia seguinte e foi treinar, seusensi não estava lá porém o bilhete do dia anterior havia sumido. Então Killua escreveu outro bilhete assim:

" Iga

Fui treinar na floresta e não tenho hora para voltar.

ASS: Killua "

Depois de escrever, Killua foi treinar na floresta. Ao chegar lá, começou a treinar como nunca treinara antes. Tudo isso para provar a si mesmo que ele era capaz de romper qualquer barreira em seu caminho. Quando estava no meio de seu treinamento, Killua ouviu passos e ao se virar para ver quem ou o que era, ele se surpreendeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:49 pm

KAGE BUNSHIN!
Chakra: 85/100
*Lá chegava um Bunshin de Hansary, muito parecido e foi andando em direção do jovem garoto com muita calma e sem ao menos abrir seus olhos, da mais alguns passos e para numa distancia de 4 mtrs do garoto*

-Killua, um dos únicos Uchihas de cabelos brancos...isso é muito estranho sabia, pois só Uchiha Iga tem cabelos brancos, bom indo direto ao assunto, você quer saber o motivo de sua existência, e tem sofrido desde a época da morte de seus pais....

*Disse Hansary rodeando o Gennin eo analisando melhor, até que parou a sua frente e tirou sua espada e deixou sua ponta correr no rosto do garoto descendo de seus olhos até sua garganta*

-Que nível do Sharingan você ja despertou??-

*Disse Hansary fixando os olhos do Gennin*


Última edição por Uchiha Hansary em Ter Jul 15, 2008 7:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:56 pm

Killua pela primeira vez em muito tempo estava sentindo algo que não sentia desde a morte de seus pais essa sensação se expressou através de um pensamento:

* O que é isso?? Essa sensação fria e vazia....Isso é....Medo!!! *

Desde que seus pais morreram só existiam quatro emoções no coração de Killua: O ódio, a solidão, a frieza e a raiva. Não ele não poderia estar sentindo medo, isso era impossível...Quando ouviu a pergunta feita pelo misterioso ser à sua frente ele respondeu:

- Por Enquanto só possuo o nível 2 do meu Sharingan, não há quem me ensine a despertar 3° nível... - Após essa resposta, Killua esperou para ver como as coisas andariam de agora em diante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 7:04 pm

BUNSHIN!

*Hansary sentiu o medo do garoto só de ver sua face, então ao ouvir ele dizer que tinha somente o nvl 2 do sharingan, ficou normal e ao ouvir que não tinha ninguem para o ensinar sentiu um pouco de raiva. Finalmente abriu seus olhos com um Sharingan nvl3 aberto*

-Ninguem para te ensinar?Oque Iga tem fazendo?Isso é uma deshonra ao clã!Como pode ficar tanto tempo sem ensinar a ninguem!-

*Tirou a espada da garganta do garoto e o Chamou para um canto muito escuro da floresta*

-Você quer aprender alguma coisa? Até o Sharingan eu te ensino, e ai vai querer?-

*Disse Hansary olhando para o garoto com uma cara de "vem ou não?" e continua andando em direção a parte escura*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:10 pm

- Sou apenas um aluno temporário dele... Ele tem outro aluno. Ele só me chama para lutar contra ele, tarefa na qual eu nunca tenho sucesso...O resto do meu treinamento eu mesmo pratico sozinho aqui ou em lugares onde não há ninguém por perto - Disse Killua.
- E sim quero aprender tudo o que você puder me ensinar, quero ter poder, muito poder... Poder o suficiente para que eu possa me vingar e depois poder vencer qualquer um que entrar em meu caminho. Quero atingir o meu potencial máximo e ainda até quebrar esse limite. - Disse Killua em um tom de quem está pronto para arcar com qualquer consequencia depois. Depois disso, Killua disse:
- Me ensine a usar o Sharingan e me ensine tudo o que você sabe... -. Dito issso, Killua seguiu o Bushin, sem saber aonde ele o estava levando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:21 pm

Takashi observa que ha dois ninjas ali perto e depois de tantos socos e chutes nas arvores suas mãos e pés estavam doendo.

Ele puchou algumas faixas brancas e a colocou em suas mãos...
Ele pensou...
Tenho que aprender o sharingam level 3...
Mas genins não aprendem do dia para a noite isso...Melhor nem aprendem...

Logo Takashi ativou seu sharingam no nivel 2 e jogou kunais para cima,não so kunais como shurikens,isso poderia ser arriscado mas ele tinha que melhorar sua velocidade e sua capacidade de escapar...
Quando as kunais desciam ele usava o sharingam para calcular o movimento das kunais e shurikens para desviar...

Depois de feita 15 vezes esse exercicio ele ja estava cansado devido a seus treinos anteriores...

Então ele decidiu voltar ao bairro Uchiha para descansar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:16 pm

Nagasaki, logo apos chegar de sua missão, vem ate a floresta para descançar, ele começa a ir bem a dentro dela, para relaxar um pouco

-Ai, ai, como aqui é tão bom, bem relaxante.

'Como é bom aqui, pena que naum tem muita ação'

Derrepende, Nagasaki apenas sente uma dor no peito do lado esquerdo, ele passa a mão por cima e ve que esta sangrando, derrepente mais uma kunai o acerta, e assim sucessivamente, ate serem, umas 5 kunais, quase em pontos vitais

-Ahh - Gospe sangue -Minha morte ja esta procima, ahh

Nagasaki vai caindo lentamente, cai no chão morto, ali era bem dificil de o achar, porque estava bem a dentro da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:46 pm

Haru observa o menino a morrer, e olha novamente o local. Nada ou ninguem. Sorri, e avança até o menino.

Talvez alguem com Rinnegan?! Sera que o mesmo conseguiria absorver parte dos poderes do mesmo, os integrando?

De qualquer forma, tinha que estuda-lo profundamente. Saca uma lâmina igual a um bisturi, e, suavemente, remove o olho, o colocando em um frasco. Saca uma ampola, e tira sangue, o colocando no frasco. O mesmo começa a brilhar, e se forma os Círculos do Rinnegan


Haru: Hoje, permito que viva em paz. Em nome de Yod

Guarda o olho e some
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:08 pm

Jounnin aparece em meio a folhagem e árvores daquele lugar logo vai se perguntando...

Ketsu: - Já tive aqui??

Então lentamente o jounnin vai caminhando pela floresta sem se preocupar com perigo que há ou algo do genero so estava tentando lembrar se ja tinha vindo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:30 pm

Kestu cansado ja tentar lembrar desse lugar começa a procurar a saida do mesmo, passado alguns minutos o encontra a saida e olha para trás...

Ketsu:
- Floresta é bastante densa mais la para baixo!!

Então em saltos ninjas sai do local e segue rumo a dentro de konoha atrás de seu time...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:09 pm

Shishio andava na floresta à procura do seu novo sensei, que dava pelo nome de Ketsudan Kurama, iria ser o seu novo sensei desde que Shishio se tornou chunnin.
Ele tentava imaginar como era ele, alto, baixo, gordo, magro essas coisas, o que ele mais queria era aprender novas coisas com ele, já que ele tinha o rank de jounin. Bem, Shishio andava meio perdido naquela floresta, portanto, sento-se numa grande rocha esperando seu sensei.

- Espero que ele não demore muito estou ansioso, para conhecer... Dizia ele enquanto olhava para o céu, onde estvam muitas núvens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:15 pm

Entrada da floresta kurama pará e acende um cirrago e começa a fumar e lentamente vem caminhado pelo trilho da floresta e chão coberto por folhas ar de outono e primavera tudo junto, local estava bastante iluminado devido ao horario on sol pega bem no centro da terra, em passo calmo e fumdas e tragadas longa e jounnin avista um rapaz sentado em uma pedra e logo Ketsudan nota que poder ser seja o chunnin que era para achar...

Ketsu: - Ei rapaz aqui! É o chunnin sem sensei??

Então esta em pé kurama esperando aproximação do chunnin de junto dele e enquanto isso fumava e ficava obeservando o chunnin e suas reações...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:38 pm

Uma sombra tapou o sol a Shishio, depois olha para atrás e vê um homem a fumar um cigarro, e escuta a sua pergunta, e logo responde.

- Me desculpe não o tinha visto, sim sou eu o chunnin sem equipa e meu nome é Makoto Shishio e o seu?

Pergunta-lhe Shishio, com um ar de confiança, apesar de o sensei estar a fumar um cigarro, parecia ser de boa confiança. Vários pensamentos vieram à cabeça de Shishio quanto o viu pela primeira vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:48 pm

Kuruma vendo que o rapaz ainda estava no mesmo lugar começa a caminhar lentamente para perto dele enquanto ele responde...

Makoto: - Me desculpe não o tinha visto, sim sou eu o chunnin sem equipa e meu nome é Makoto Shishio e o seu?

Então leve risada e responde com intuciasmo...

Ketsu: - Eu sei por estar fumando deve ser estranho, mas ja tentei parar! Bom eu me chamo Ketsudan Kurama!

Kurama senta no chão e olha para dentro da mata densa, ele não se importava se tava sujo o chão ou não mas esta tendo ideia para bom treinamento aqui dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:49 pm

Um 3º Homem vinha caminhando. O próprio Haru lhe ordenara, e tnha um físico estranho;

Cabelos ruivos como chamas, e um olhar frio como gelo. Era alto, sem dúvida, e vestia um manto negro com nuvens brancas. Em seu Anel, havia o Kanji do Mundo dos Demônios Famintos.

Era alguem que despertava emoções, remetia imagens. Era Haru, mas ao mesmo tempo não era.

Kitsune.

O Exilado que matou o Hokage. O Exilado que novamente vive como um corpo de Haru.

Se senta, e observa os dois. Seu chakra era aterrorizador, e gigantesco. Maior que muitos Jounins, sem dúvida.

Haru: Boa-tarde. Como vocês andam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:58 pm

Ketsu nota que alguem estava chegando nenhuma novidade quem mais seria se não zelador pela nossa proteção de konoha e o kurama olha para o lado que esta vindo o barulho e nota que o ANBU e vira para Makoto e coxicha algo antes do ANBU chega-se...

Ketsu: - *Esse cara mais estranho daqui*

Após terminar de coxichar o kurama da um leve sorriso e vira sua cabeça para o haru que estava ao mais proximo e sentando ao seu lado...

Ketsu: - Ando bem e senhor??

então kurama volta a olhar a mata e bolar em algo para fazer uns treinos com chunnin que nivel bem mais graduado que gennin então os teste podem ser mais ardos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:03 pm

Depois de ouvir o que o seu sensei lhe disse ficou com um mau aspecto daquele ANBU, que estva ali presente. Mas como ele não era mal educado, acena enquanto diz.

- Olá, está tudo bem e contigo?

Ficou com alguma intriga depois de ter dito aquilo, quele ANBU podi estar sobre disfarce e querer ataca-lo, era isso que mais asssutava Shishio, mas tambem eram dois contra um, se aquilo fosse dar em luta. Shishio ficou sentado na rocha a ouvi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:15 pm

E o cigarro queimando em brasa na boca de kurama enquanto bolova algo em sua mente ate que o mesmo se levanta e pega uma kunai de seu bolso lateral e mira numa árvore bem grande, mas essa arvore fica no fundo da floresta e enquanto a ponta a direção fala para o chunnin...

Ketsu:- Makoto quero que pege aquela kunai no topo da árvore! Okk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:59 pm

Shishio, ouve atentamente seu novo sensei, e o seu novo desafio era subir a árvore. Para ele era extremamente fácil já que era uma técnica muito básica.

- Oh, sensei este exercicio é muito fácil mas vou fazer claro!!! Kinobiri!


Usa esse jutsu e concentra-se chakra nos seus pés, e logo a seguir começa a subir a árvore a correr, depois chega ao cimo da árvore e pega na kunai e lá de cima grita para seu sensei.

- Mais alguma coisa sensei????

Fica aguardando a resposta de Ketsudan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Ao redor de Konoha-
Ir para: