Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bairro Uchiha

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:41 pm

Haru :Eu cuido do Oinin. Tu cuida do Genin.

Se revela. Estava em frente a Floresta, segurando Fenrir fixamente. O Outro Haru, tinha, simplesmente, se selado no Anel.

Era só Haru contra quanto? 1 para 302? Tinha alguma vantagem, é claro. Tinha, em batalha, mais conhecimento que Matthews e Takashi juntos. Tinha mais senso tático com armadilhas que os 2.

Era superior, sem dúvida. Se tinha algo que era razoavelmente bom, era viver o calor da batalha.

Se preparava. Calmamente, fecha e abre os olhos, começando, aos poucos, a se acalmar. Se abaixa, e coloca o Anel do ANBU no dedo. Sorria serenamente, e, em pouco tempo, muda de expressão.

Estava pronto.

Pronto para Guerra, pronto para honrar seu nome. Ia fazer o que foi treinado para fazer, o que foi ensinado como fazer, o que nasceu para fazer.

Batalhar.


Matt, sem querer ser arrogante, ou outra coisa... não acho que um Shinobi sem uma Bijuu possa ter chakra o suficiente para fazer 300 Clones oO Fica meio... como dizer... exagerado Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:46 pm

OFF: TEM RAZÃO, PERDOE-ME.....SERÁ 100 CLONES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:33 pm

Um homem, com um chute e um soco, deixa Matthews e os Bunshins paralizados.

Com outro rápido movimento, nocautea Haru e Takashi


Issac: Kaari desapareceu. Não posso mandar a ANBU, pois a situação é muito delicada. Se eu mandar a ANBU, QUALQUER idiota percebe que ela desapareceu, e, sabendo da relação com você, teu filho sera alvo de outras vilas. Se eu mandar Chuunins, teria que informar os outros Kages, e a situação iria se espalhar pelo globo. A única solução é enviar seu filho para Kiri Gakure, sendo abrigado em uma antiga Fortaleza de meu Clã, os Kaguya, ou Iwa, em antigas residencias do Clã Yama. Preparei um grupo de Shinobis disfarçados de camponeses, para levar o garoto em segurança. Lidere... Takashi, Iga... Ketsudan Kurama... bastam esses. Eu, Jin e Haru ficaremos a pesquisar o Rin'negan e duplicar o jutsu dos Clones Perfeitos. Va para Zaniria. IMEDIATAMENTE.

Some
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:38 pm

*Matthews observa as palavras de Rokudaime*

-Não posso simplesmente deixar Konoha, Zaniria está bem, está a salvo, quanto Kaari, devo salva-la!Mas não estou em condições fisicas totalmente!!!

*Matthews desativa o Nikiry que usava desde a luta contra Takashi*

-Bem....vou ficar aqui, não gosto da idéia de decepcionar Rokudaime, mas não posso simplesmente me isolar num lugar e ainda por cima ficar longe de meu filho que nem vê-lo vi ainda!!!!

*Matthews senta-se e observa o sol se pondo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:16 pm

Takashi logo após ser nocauteado levanta-se...

Ele ve Matt ali sentado observando o por do sol...

Ele se dirige até Matt e senta-se ao seu lado...

Takashi:Como é lindo o sol se pondo não é Matt?

Takashi:Não se preocupa...Kaari vai ser encontrada!

Takashi:Eu te prometo...^^

Takashi nesse momento olha com um olhar de confiança para Matt na expectativa de o reanimar...

Takashi:Matt me ensina aquele jutsu que voce ia usar em mim??

Takashi fala isso tentando mudar de assunto e ao mesmo tempo querendo aprender o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:54 pm

Takashi pega a foto e de seuolhar caem lagrimas...
Ele se comove mais ainda com as palavras de Matt...

Eu prometo!
Pai,mãe,bisavo,matt,e iga eu seri um grande Uchiha...
EU PROMETO!

Takashi se levanta,limpa as lagrimas e olha para Matt com um rosto alegre...

Takashi:Matt valew^^
Takashi:Voce tem me ajudado muito desses tempos para ca...
Takashi:Desculpa caso eu tenha te encomodado ou falado mal de voce...
Takashi:Voce e o sensei tem me ensinado muito até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:56 pm

Haru: Maldito Rokudaime...

Observava. Não havia nada, e, suavemente, se levanta, piscando os olhos, toca seu Anel.

Ele brilhava como... uma vela. A luz parecia ser ondulada, como a água que cai sem padrão. Era bela como o luar nas montanhas de Iwa Gakure.

Tão triste... como a perda de um ente querido. Isso era o Anel. Belo, suave; Horrendo, " duro ".

Se levanta, e caminha para sua cada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:22 pm

*Matthews andava preocupado, a lua lhe dizia coisas na qual não gostava*

-Como assim ela pode estar morta?!Impossivel.....

*Matthews parecia extremamente zangado, mas a lua ainda cochichava com ele*

-Não pode ser....impossivel...em Iwa?!Por que lá?!

*Matthews começara a se estressar, Takashi observava aquilo com medo*

-COMO PUDE DEIXAR UMA COISA DESSAS ACONTECER?!QUE SACO!!!

*Matthews então se tranquiliza*

-NÃO IMPORTA MAIS....meu treinamento oinin me ensinou uma coisa e vou por em pratica....SEM SENTIMENTALISMO!!!

*A Lua ilumina Matthews e eles começam a cochichar de novo*

-Se ela não morreu?!Mandaram alguém ir busca-la, se eu for posso comprometer a missão!!!

*Matthews se joga no chão e fica a admirar a lua*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:12 pm

*Uchiha Iga aparece de uma luz parecendo apenas as lâminas de sua espada num outro escuro chega angel cm kairi muito felizes brincando de voar...ao seu lado...*

Matth...
Fiquei sabendo sobre kaari...meus pêsames...posso pegar meu aluno???^^

*Uchiha Iga vai andando aé Uchiha Takashi...calmamente encosta em seu ombro...*

Takashi voltei...e com um novo jutsu...
Hehehe...esta que esa brincando com Angel é kairi uma águia...muito simpatica^^

*Iga vai até sua flor e se ajoelha e começa a rezar por Kaari*

"Sensei...fique bem sentirei muitas saudades...prometo que seu filho e de Matth...mesmo que ele seja orfão de Mãe...vou dar uita força para Matth...para onseguir conquista-lo ele ..vai completar um sonho que você não completou...Amén"

*Uchiha Iga se levanta...*

Vamos Takashi......
Aqui agora só resta Matth vamos deixa-lo sozinho ele presisa

*Uchiha Iga vai caminhando até o terceiro campo de treinamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:22 pm

Takashi ve seu sensei...

Takashi:Oi sensei^^

Takashi da umas ultimas palavras a Matt...

Takashi:Matt...eu sei que esta passando por dificuldades...

Takashi:Que teve um passado dificil...

Takashi:Mas saiba,estaremos sempre qui para te ajudar...Somos seus amigos Matt^^Pode conta com a gente...

Nesse momento o sensei de Takashi o chama...

Takashi se levanta e o segue...

Takashi olha para tras...

Takashi:A e Matt...chorar as vezes faz bem...^^

Takashi segue andando atras de seu sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:02 am

*Palavras ficam passando pela cabeça de Matthews*

Citação :
Takashi:A e Matt...chorar as vezes faz bem...^^


-Chorar....um ato involuntário do corpo que faz com que desabafemos nossas mágoas.....

*Uma lágrima corre do seu rosto, há muito tempo que não chorava, que não sabia o significado desta palavra, seus anos no deserto o secaram, transformaram Matthews numa pessoa sombria, negra, Matthews era conhecido agora não como Assassino do Clã Mazaky, mas sim como DÊMONIO DA NOITE*

-Lágrimas???Rolando do meu rosto?!que sensação estranha....

*Matthews vai até um campo aberto perto do bairro Uchiha e descarrega sua tristeza*

-Me desculpa Kaari, mas falhei como Marido, Falhei como Pai, Falhei como pessoa, falhei como ninja....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*Chakra:50/100, Matthews descarrega um grande soco no chão, desabafando toda sua raiva, que estava acumulada há 13 anos, a 13 LONGOS anos, uma grande cratera é formada e Matthews cai desmaiado no chão*

Bairro Uchiha - Página 5 Erta_Ale

"Falhei Lua...Falei Lua...Falhei Lua....".

**DESMAIA**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:07 pm

Takashi entra no bairro Uchiha para pegar mantimentos,armas,tudo o que podia lhe servir...ele faria uma longa jornada...mais do que isso...

Ninguem sabia que Takashi sairia nessa suposta viagem...ele tinha mais objetivos nessa viagem do que se pode imaginar...

Hokage,Matt, mas principalmente voce sensei...voce vera que eu sou digno de ser um uchiha...eu vou te mostrar...

Quando Takashi sai pela porta da casa ele vai em direção a floresta do bairro para sair ´´camuflado``de Konoha...la ele ve uma imensa cratera e Matt desmaiado no chão...

Matt? O.O

Ele tenta acordar Matt,mas na hora pensa que Matt deveria estar cansado e o leva ate o bairro o botando em sua cama no bairro Uchiha...

Matt descanse...infelizmente não posso cuidar de voce amigão...tenho coisas a fazer...até um dia...^^

E então Takashi sai disparadamente em direção ao portão de Konoha...ele tinha coisas a fazer naquele dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:30 pm

*Matthews acorda e sente o chakra de Takashi diminuindo*

-Lá vai um jovem em busca dos seus sonhos...esse garoto tem futuro!!

*Matthews se levanta, suas pernas ainda bambas, pois havia gastado metade do seu chakra em um belo soco*

-Ai...não posso me mover ainda....que saco....

*Matthews puxa um pergaminhoe começa a lê-lo, era o pergaminho de seu jutsu secreto: CAIXA DE PANDORA*

***DESCRIÇÃO***
****A caixa de Pandora é uma expressão muito utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser estudada (revelada).
Sua origem está relacionada ao mito grego do surgimento da primeira mulher, Pandora, criada pelos deuses para castigar o homem. Ela abriu um recipiente e libertou todos os males que se abateram sobre o homem. Segundo a mitologia a Terra era sombria e sem vida, os deuses e a natureza começaram a dar vida e pôr cada coisa em seu devido lugar, porém faltava um animal nobre que pudesse servir de recipiente para um espírito, essa tarefa ficou incumbida aos Titãs Epimeteu (aquele que reflete tardiamente) e Prometeu (aquele que prevê).
Epimeteu criou os animais dando-lhes todas as características distintas, Prometeu ficou responsável por criar um ser à imagem e semelhança dos deuses. Com isso pegou um pouco de terra e molhou com a água de um rio, obtendo assim argila, foi moldando-a com carinho e dedicação até conseguir uma imagem semelhante à de seus deuses. Porém, o homem estava sem vida, por isso Prometeu pegou todas as coisas boas que seu irmão Epimeteu colocou nos animais e também colocou no homem, mas ainda faltava algo mais forte. Prometeu tinha amizade com uma deusa, Atená, essa com admiração pela obra dos Titãs deu ao o homem o espírito que lhe faltava.
Após ter destruído seu próprio pai, Zeus voltou suas atenções para a humanidade recém-criada e dela cobrava devoção, sacrifícios em troca de proteção. A partir do momento em que Zeus e seus irmãos passaram a disputar poder com a geração dos Titãs, Prometeu, mesmo não tendo participado da batalha era visto como inimigo e os seres humanos uma ameaça constante.
Em defesa do homem Prometeu e Zeus se encontraram em Mecone (Grécia) para decidirem os deveres e os direitos da humanidade. Prometeu pediu para que os deuses cobrassem mesmo por sua proteção, para isso teve a idéia de por à prova o poder e a visão justa e clara de Zeus. Matou um belo e imenso touro, partiu-o ao meio e pediu para que os deuses do Olimpo escolhessem uma das partes, pois a outra caberia aos humanos. Porém, ele pôs em um dos montes apenas ossos e cobriu-os com o sebo do animal, esse apresentou ser maior que o outro monte de carne. Com toda sua soberba Zeus escolheu o monte maior, no entanto, ao descobrir que havia sido enganado por Prometeu, decidiu vingar-se dele negando à humanidade o último dos dons que necessitavam para se manterem vivos: o fogo.
Com o objetivo de salvar sua criação, Prometeu roubou uma centelha de fogo celeste e entregou aos homens. Ao perceber que o novo brilho que vinha da terra era fogo, Zeus decidiu se vingar do ladrão (Prometeu) e dos beneficiados com o fogo (a humanidade). Aprisionou Prometeu na parede de um penhasco na montanha caucasiana, com uma corrente inquebrável, todos os dias suas vísceras eram comidas pelas aves, como era imortal durante a noite os órgãos e restituíam e no dia seguinte as aves voltam e comiam novamente, assim era a sua tortura diária. Antes de ser aprisionado Prometeu deixou um recipiente, seu formato não é descrito ao certo, aqui será denominado de “caixa”, com seu irmão Epimeteu, e esse ficou incumbido de ser o guardião da caixa, não permitindo que ninguém se aproximasse dela. Para se vingar do homem, Zeus resolveu criar a mulher com a ajuda dos demais deuses, nela cada um dos deuses pôs uma de suas qualidades, dente elas a beleza e a inteligência e deu-lhe o nome de Pandora.
Zeus a enviou de presente para Epimeteu, esse não deu ouvido aos conselhos que o irmão havia lhe dado antes de partir, que era para não aceitar nenhum presente dos deuses, aceitou Pandora.

Ela o seduziu e, após cair na armadilha de Zeus, Epimeteu caiu em um sono profundo, aproveitando-se disso Pandora abriu a caixa e quase todos os males que estavam lá dentro foram libertos, coisas tão ruins a amedrontaram fazendo-a fechar a caixa, porém, o último e mais importante permanecera dentro da caixa, o destruidor da esperança.
Por isso a mulher ficou conhecida como o grande mal da humanidade. A estória mitológica é um pouco semelhante à bíblica, da criação do homem e da mulher (Adão e Eva), pois nessa a mulher também é a responsável pela desgraça humana****


-Meu jutsu negro baseado numa mitologia grega poderosa, esse jutsu se cair nas mãos erradas pode ser desastroso!!!

*Matthews faz selos e o pergaminho some,Chakra:45/100*

-Ai...

*Matthews continua deitado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:07 pm

*Uchiha Iga chega ao local com Angel e abre a porta de casa e sente o chakra de Matth...*

Matth deve estar aqui vou até o quarto dele...

*Uchiha Iga chega no quarto e vê Matth tendo uma crise de existência...*

Matth se levanta daí...Deixa de ser sentimental tudo bem que Kaari sua esposa morreu...Mas... Eu...Um Uchiha...Perdi meus pais tios família inteira...Menos meu irmão que este desaparecido e consigo superar não pense só nos perdidos pense também nos amigos...Você...Uma pessoa,
um ninja muito bom sendo prejudicado por uma morte...Recomponha-se!Não teve testes de sentimentos na Anbu?
Vamos levanta daí!Eu sou seu amigo se lembra?
Vamos você existe!E ainda está no coração de kaari pode ser na terra ou não...
Nos do time tsuki não podemos ser abatidos por uma morte se for assim vou desistir de ser ninja por causa de meus pais há muito tempo...Vamos recomponha-se...

*Uchiha Iga pega em sua mão o levanta e o leva para a varanda...*

Angel Matth não está bem de chakra...De seu chakra a ele...Depois eu lhe chamo prometo-lhe kairi preciso de seu chakra prometo quando estiver disposto lhe chamo para brincar adeus...

Angel entra em Matth dando 21 de
chakra...*

Matth vamos se levante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:34 pm

*Matthews se ergue e agarra o pescoço de Iga*

-SIM VOCÊ SABE COMO É PERDER OS PAIS, MAS NÃO SABE COMO É SANGRAR ELES ATÉ A MORTE.....

*Matthews pressiona mais o pescoço de Iga com um olhar gélido e vazio*

-VOCÊ TAMBÉM NÃO SABE O QUE É SOFRER 13 ANOS SENDO CAÇADO POR DEMONIOS, FERAS E PESSOAS, NÃO SABE O QUE É COMER PARA NÃO SER COMIDO, MATAR PARA NÃO SER MORTO, VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER A PESSOA QUE MAIS TE AJUDOU EM TODA SUA VIDA, PELAS MÃOS CRIMINOSAS DO DESTINO.....

*Matthews então toma consciência do que estava fazendo e solta Iga antes que o machucasse de verdade*

-Me desculpa, as vezes não consigo aguentar e um lado negro em mim se desperta....

*Matthews joga um pouco de água no rosto e tenta sorri, mas lembranças de seu passado ainda dominavam a sua mente, sem contar que a idéia de ter perdido Kaari não fazia bem para ele, algo dá errado, e Angel é expulsa do corpo de Matthews, ela sai toda machucada e fala suspirando*

**ANGEL**

-Tem Algo Muito Sombrio no seu corpo Senhor Matthews...Ele me atacou e expulsou....

*Matthews vê o estado da anja e fica meio triste*

-Não é uma bijuu...o que é estranho para mim....é como se o meu lado mal tivesse ganhado vida, forma, e agisse por conta própria....

*Matthews toca no ombro de Iga*

-Saber por que eu sou chamado de Dêmonio da Noite?!Por que nos 13 anos que eu passei no deserto, eu atacava a noite e a vítima nem via quem o matava, e quem supostamente sobrevivia, passava que um dêmonio atacava, sou conhecido também, como assassino das trevas....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:00 pm

Haru: Cale sua boca Matthews. Tudo bem, você perdeu Kaari, Sr. Demônio da Noite.

Toca o Rosário das 108 Pérolas Negras.

Haru: O próprio Rokudaime me aceitou como membro da Elite de Konoha, os Tsuki. Se levante, e honre sua amada. Como ela estaria se lhe visse agora? Se levante, e continue sua vida. Seja um exemplo.


Mostra uma Faca.

Haru: Sabe. Esta faca tem 2 Gumes, que posso dizer como o bem e o mal. Sabe, vivo dividido. As vezes, um lado domina o outro. Deixe-me ver... tenho um grande plano, envolvendo TODO Continente. Qual é seu propósito? O MEU é concluir o Plano. O Plano criado por mim. Eu usei todos. Zetsu. Uchiha Madara. Pein. Soichiro. Kisame. Deidara. Tsunade. Todos partes do meu plano. Inconscientemente, as pessoas fazem o que VOCÊ quer, basta dar uma leve informação.


Atira a Faca numa árvore, que é atravessada. Ela penetra uma Rocha, e encara fixamente Matthews e Iga.

Haru: 13 Anos... meu Antigo Exército ainda caminha. Tanuki, Kitsune... mortos. Eu visitei agora pouco, e peguei o último corpo. Quer que eu reanime Kaari? Não. Você prefere chorar e se lamentar, e ficar triste. SE LEVANTE E HONRE SEU NOME MATTHEWS! HONRE KAARI, HONRE SEU FILHO! HONRE O ROKUDAIME, HONHE SUA VIDA!


Se senta e brinca com a Faca


Última edição por Haru em Ter Jul 29, 2008 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:06 pm

OFF:Haru voce posto meu nome sendo que eu nem to aqui...
XD
ve se tira meu nome ne XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:32 pm

*Matthews levanta e agarra a cabeça de Haru*

-NÃO OUSE TENTAR ME ENSINAR SOBRE HONRA SEU MEDIOCRE TRATANTE!!!SEI MUITO BEM O QUE PRETENDE...POSSO ATÉ ESTAR ERRADO, MAS TENHO IDÉIAS!!!

*Matthews começa a pressionar a cabeça de Haru ou tentar apertá-la*

-VOCÊ ACHA QUE ESTOU SOFENDO POUCO E QUER AUMENTAR MINHA AGONIA?!SE EU NÃO FOSSE "EDUCADO" ACABAVA COM VOCÊ AQUI E AGORA, MAS NÃO TENHO DESEJO DE MATAR VOCÊ!!!!

*Matthews larga Haru e desaparece em seguida, em direção a sala de Rokudaime*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:33 pm

*Uchiha Iga prestes a começar uma briga com matth ...ele se acalma...e Uchiha Iga também.*

**Situação**
Haru lhe mostra uma faca e Iga ja põe a mão na sua espada depois viu sua intenção...
Logo após Uhchiha Iga se levanta......

*Uchiha Iga vai até a cozinha coloca uma pagua a esquentar e sem perceber penetra na mente de Matth...*

**SITUAÇÃO**
Uchiha Iga estava num lugar sombriu que apenas existia uma luz e o resto tudo negro enquanto ouve uma criatura....e sai da mente...

"É bem pior do que eu pensava..."

Querem um chá??um chá de camomila já que todos estão tensos....

*Uchiha Iga vai até o jardin puxa sua kusanagi corta algumas camomilas e coloca para esquentar...e o chá pronto põe em três copos e entrega a Matth,Haru e Angel....Mas Matth está num momento tenso...espera resposta de Haru*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:28 pm

Haru: Obrigado.

Pega a Faca, e faz um pequeno selo. Ela se abre como uma Flor, em uma Adaga bela; Seu cabo agora eram escamas de dragão, cuja cor era verde-esmeralda. Sua lâmina era tortuosa, com Kanjis que contavam a história sobre ela.

Ele a coloca em uma mesa, e começa a fazer pequenos cortes na mesa, formando um símbolo de um Lobo, com um olho cortado ao meio

Haru: Por favor Iga-san... o Rei dos Lupinos, pelo que dizem, é descendente de um Uchiha com uma Loba. Sabe, depois dele perder uma parte do olho, ele se tornou um Lobo em um treino com Senjutsu. Explique-me sobre a Sharingan, a Mangekyou e o Fumetsu Mangekyo Sharingan.


Puxa a faca e, com facilidade, a guarda. Obviamente, era quase que um perito no uso de espadas-facas, pois participou da Elite, os 7 da Névoa.

"-NÃO OUSE TENTAR ME ENSINAR SOBRE HONRA SEU MEDIOCRE TRATANTE!!!SEI MUITO BEM O QUE PRETENDE...POSSO ATÉ ESTAR ERRADO, MAS TENHO IDÉIAS!!!"

Ha quanto tempo não falavam assim com Haru? Um, dois anos? Claro.

" Havia acabado de chegar em Kiri. Sua antiga espada, Arkhadia, havia sido quebrada em Missão.

Os Sete riam de sua cara. Era como se sua alma tivesse se quebrado com sua Alma.

O Mizukage ria também. Seu único consolo era sua mulher e seu filho. Ao voltar da missão, os dois mortos.

Culpa? Mizukage. Hokage. Todos os Kages.

Em meio ao ódio e ao desespero, os pedaços de Arkhadia foram reforjados, em meio a rústica forja aprendida. Em meio a dor e ao desespero, refeita com sangue e carne, fúria o ódio. A Adaga seria seu instrumento, sua única amiga em meio a dor.

Vingança.

Com ela, surgia o Plano. O Plano Perfeito, o Plano que iria mudar o mundo, que iria afetar o Continente.

O Plano."


Faz outro selo na Adaga, que assume a forma mais perfeita;

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:46 pm

*Uchiha Iga toma um gole de chá*
Bem...ja que estamos szinho posso tratar você como um anbu ne...
Olhe...O sharingan é:
Um doujutsu dos Uchihas...ele dependendo doo nivel do ultilizador pode prever e copiar qualquer ataque menos os de uma kekei genkaiPode também ver fluxo de chakra num corpo humano...
*Uchiha Iga da uma breve pausa toma mais um gole do chá...e cntinua...*
Bom...e você quer saber também a mangekyo...:
A mangekyo é um nivel de sharingan mais poderoso(ou quase)dentro dum corpo do Uchiha...na verdade,esxistem cada um de um tipo ja o meu -da uma pausa olha para os lados e volta e fala baixinho-Mangekyo Sharingan Iga...
Este é um doujutsu que qual consigo parar o tempo e o espaço..Não uso muito ele...pois usado muuito pode causar vários dias de cama..
E então o que mais???
*Uchiha Iga acaba com o chá e rapidamente se lembra da outra pergunta....*
Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Ainda dizem que é de Uchiha Madara...mais é...
Sendo Uchiha Takashi o bisneto dele...noto uma força diferente afinal qual será seu mangekyo várias perguntas...A é ja havia esquecido...
Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
**Uchiha Iga pega um livro que tem algumas escritas dizendo sobre o

Fuumetsu Mangekyou Sharinganque ele sempre leva pois nunca se sabe quando takashi libera-ra seu poder...**
Tome aqui está...
**Lhe da
o livro...**
Citação :
Fuumetsu Mangekyou Sharingan


(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é até, onde se sabe, o
nível mais alto do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não
tem como consequência a cegueira do usuário, para sua obtenção, de
acordo com Uchiha Madara, é por meio da transferência dos olhos do irmão do usuário do Mangekyou Sharingan. De início a idéia que Uchiha Itachi passou, era que o mesmo deixou Sasuke vivo somente para posteriormente obter seus olhos e conseguir o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, assim como Madara o fez com seu próprio irmão: Essa técnica ainda é misteriosa, mas sabe-se que Uchiha Madara
foi o primeiro e, até o momento, único shinobi a usar este nível de
Sharingan. Citado no mangá como "inevitável poder", foi mostrado que Madara podia controlar o chakra Kyuubi utilizando o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
*Espera*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bairro Uchiha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro Uchiha   Bairro Uchiha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bairro Uchiha
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Bjuu de Uchiha Iga
» Tecnicas de Uchiha Iga
» Bijuu de Uchiha Takashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Cidade de Konoha-
Ir para: