Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ° Técnicas de Ketsudan °

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




° Técnicas de Ketsudan ° Empty
MensagemAssunto: ° Técnicas de Ketsudan °   ° Técnicas de Ketsudan ° Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:23 pm

Citação :
Jutsus Basicos


Kawarimi no Jutsu:
Rank: E
Descrição:Uma
técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro
objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente
o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se
possivelmente.
Comsumo de Chakra: 5

Kai:
Rank: E
Descrição:Cancela técnicas de Genjutsu.
Comsumo de Chakra: 5

Bunshin no Jutsu:
Rank: E
Descrição:Uma
técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como
manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer
quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da
pessoa real.
Comsumo de Chakra: 5

Kakuremino no Jutsu:
Rank: E
Descrição:Uma técnica muito básica que requer um pano para ajudar o usuário a se camuflar.
Requerimentos: Um pano.
Comsumo de Chakra: 5

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição:Um técnica também muito básica que serve para se desamarrar, quando se está preso por cordas.
Comsumo de Chakra: 5

Oiroke no Jutsu:
Rank: E
Descrição
uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se
transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito
influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento
excessivo no nariz.
Comsumo de Chakra: 5

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição:Permite
o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O
usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se
transformam tais como as garras ou altura.
Comsumo de Chakra: 5


Última edição por Ketsudan Kurama em Seg Jul 28, 2008 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




° Técnicas de Ketsudan ° Empty
MensagemAssunto: Re: ° Técnicas de Ketsudan °   ° Técnicas de Ketsudan ° Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:29 pm

º Ninjustus Elementais º

Chidori
Rank:A
O
ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade
de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para
torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta
velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão).
Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga
elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Selos: Cavalo-Tigre-Boi-Pássaro

Raiton Hekireki no Yaiba
Rank: A
Um
relâmpago cai e cria uma espada de electricidade. Esta espada é capaz
de cortar o oponente e ao mesmo tempo, electrocuta especialmente para
enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Chakra:15

Raiton Rakurai no Soukou
Rank: A
Um
relâmpago cai e enche o corpo do utilizador de electricidade, ficando
com uma armadura. Entretanto se o oponente tocar nesta armadura,
depara-se com poderosos choques e é projectado.
Selos: Boi – Coelho – Rato – Bode
Chakra:15

Raiton Rairyuu no Tatsumaki
Rank: A
Uma
técnica de electricidade que junta o chakra criando um círculo em volto
do utilizador que começa a transformar-se num tornado de vento e
electricidade. Este tornado adquire a forma de um dragão que tenta
cortar o oponente. Se não chegar a tocar, a electricidade fluí do
dragão e electrocuta os objectos que se encontram ali perto.
Selos: Dragão – Rato – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Bode – Dragão
Chakra:15

Raikou Bunshin no Jutsu
Rank: B
Uma
técnica onde é criado um clone de electricidade. Uma vez derrotado ele
dissolve-se numa massiva carga de electricidade, por isso o oponente ao
destruir o clone, ele tem que se afastar imediatamente da zona onde o
clone se encontra.
Selos: Cobra – Boi
Chakra:12

Raiton Jiten Rakou Dangan
Rank: B
O
utilizador traz vários relâmpagos onde estes são comprimidos numa bola.
Depois a bola começa a disparar pequenas balas que têm a habilidade dum
berbequim, sendo capazes de penetrar facilmente no corpo do oponente,
dando-lhe um poderoso choque, incapacitando o sistema de chakra dele,
que por vezes pode parar o funcionamento de órgãos ou então paralisia
temporária.
Selos: Dragão – Cavalo – Cão – Cobra
Chakra:12

Raiton Rairyu Rendan no Jutsu
Rank: B
O
utilizador cria um dragão, feito este de electricidade, que ataca o
oponente passando-lhe electricidade para o corpo. Este ataque pode
deixar o corpo todo temporariamente paralisado.
Selos: Dragão – Cobra – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Cobra
Chakra:12

Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
Rank: C
O
utilizador recolhe chakra nos seus braços que começam a iluminar devido
à electricidade. O utilizador estica-os enviando uma corrente feita de
electricidade que prende o oponente, electrocutando durante uns minutos.
Selos: Boi – Macaco – Cobra
Chakra:8

Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu
Rank: C
O
utilizador torna o seu chakra em electricidade, e quando agarra o
oponente, envia uma carga grande de electricidade, que fica
temporariamente paralisada a zona muscular onde o utilizador o agarrou.
Selos: Cavalo – Bode – Cobra
Chakra:8

Raiton Raikyuu
Rank: C
Uma técnica de electricidade onde o utilizador cria uma pequena bola de electricidade e atira ao oponente servindo de projéctil.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão
Chakra:8

Raiton Raikou Bakuha no Jutsu
Rank: D
As
pontas dos dedos do utilizador começam a iluminar-se devido à
electricidade concentrada naquela zona. Esta técnica pode ser usada
principalmente no Taijutsu.
Selos: Pássaro – Cavalo – Boi
Chakra:5

Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Rank: D
Juntando
a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e
misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas
suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Chakra:5


Rasengan
Rank: A
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante.
Selos: nenhum
Chakra: 15

Fuuton Gougi Tatsumaki no Jutsu
Rank: A
Uma
técnica conhecida pelo seu poder lendário e destrutivo, capaz de criar
uma espiral de vento, formando um grande tornado. Tem o poder de sugar
tudo o que está em torno dele e quem se puser no seu caminho, também é
destruído. No entanto este jutsu é muito poderoso e difícil de
controlar fazendo dele uma técnica perigosa de se usar.
Selos: Dragão – Javali – Pássaro – Javali – Dragão
Chakra:15

Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu
Rank: A
Um
poderoso jutsu de vento, que se diz estar a altura do Rasengan. Criado
por vilas profissionais em jutsus ao saberem do poder de Rasengan. Esta
técnica faz com que um vento condensado gire na mão, que não tem uma
forma específica. Este jutsu contém uma poderosa tempestade na palma da
sua mão, e o poder se liberta quando é largada a esfera de vento. Uma
vez libertada, o oponente é repelido duma tal maneira como o Rasengan.
Chakra:15

Fuuton Me Suto-mu no Jutsu
Rank: A
Cria
uma forte tempestade. Numa distância de 15 metros de raio onde o
utilizador está, é um campo de batalha calmo, mas saindo dessa
distância, uma distância adicional de 10 metros, há uma completa
devastação. O vento torna-se tão forte que é capaz de arranhar o
oponente, fazendo com que o prenda num vortex giratório.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Javali
Chakra:15

Fuuto Mugen Saijin Daitoppa
Rank: A
Uma
técnica onde o utilizador inala uma grande quantidade de ar e quando o
expira, é como se fosse um canhão de ar, disparando uma grande bola de
ar onde levanta poeira e pedra se for preciso. Esta técnica pode
repelir os projécteis mandando-os de volta para o oponente.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Dragão
Chakra:15

Fuuton Kaze no Yaiba
Rank: B
O
utilizador reúne chakra e canaliza-o para o vento que o rodeia,
formando juntos uma massa de vento focalizada. Esta massa focalizada de
vento obtém a forma de uma espada, que entretanto é atirada ao oponente.
Selos: Cão – Bode – Cão – Pássaro
Chakra:12

Fuuton Rendan no Gufuu
Rank: B
Uma
técnica em que utilizador junta o seu chakra com o ar que o rodeia,
fazendo com que o ar comece a rodar, criando uma espiral massiva de
vento. Esta espiral de vento quando lançada ao oponente, este fica em
perigo, porque o vento começa a deteriorar o chão levando pedras e tudo
o que se opor no seu caminho. O utilizador pode mandar a espiral em
linha recta ou então controlá-lo de livre vontade.
Selos: Pássaro – Dragão – Javali – Dragão
Chakra:12

Fuuton Dai Kamaitachi
Rank: B
O
nome desta técnica provém de uma criatura mitológica muito poderosa. É
uma técnica avançada de Kamaitachi, o utilizador envia uma grande
quantidade de vento em espiral contra o oponente. Estes ventos são tão
poderosos que são capazes de cortar entre as árvores com muita
facilidade, capaz de arrasar com uma floresta em poucos segundos. Esta
técnica é muito eficaz quando se está à procura do oponente e este está
escondido entre as árvores.
Selos: Cavalo – Pássaro – Javali – Cavalo
Chakra:12

Fuuton Fuusajin
Rank: B
O
utilizador traz uma poderosa rajada de vento fazendo os selos ou
abanando um leque. Este chakra é fundido com o chakra da terra, fazendo
uma enorme poeira, sujidade e areia, dando uma oportunidade de atacar o
oponente
Selos: Pássaro – Dragão – Cavalo – Boi
Chakra:12

Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu
Rank: C
Rodeia
o oponente com uma espiral, entretanto o vento começa a girar e é
focalizado em girar mais e mais depressa. Uma vez com o oponente preso
dentro da espiral, o utilizador pode adicionar projécteis, que pode
fazer com que este jutsu seja mortífero.
Selos: Javali – Cão – Pássaro
Chakra:8

Fuuton Reiki Kaze no Jutsu
Rank: C
O
utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível,
oferecendo protecção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projécteis
como kunais, shurikens e senbons. Projécteis maiores como a Fuuma
Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor
dano ao utilizador
Selos: Pássaro – Cavalo – Cão
Chakra:8

Fuuton Kamaitachi
Rank: C
O
nome desta técnica provém de uma criatura mitológica do vento. O
utilizador fazendo os selos ou simplesmente abanar o leque, poderá
libertar uma poderosa onda de vento contra ao oponente. Dentro da onde
tem pequenas agulhas criadas por vento que é capaz de cortar o
oponente, e também de repelir projécteis.
Selos: Cavalo – Javali – Pássaro
Ou
Concentrar chakra no Leque e abaná-lo.
Chakra:8

Fuuton Great Breakthrough
Rank: C
O
utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no
pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai
espalhando pela área. Este vento é poderoso capaz de derrubar muitas
coisas que se cruzam no seu caminho.
Selos: Pássaro – Cão – Coelho
Chakra:8

Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu
Rank: D
O
utilizador acumula chakra dentro da sua boca, disparando assim uma
larga explosão de vento, capaz de desviar projécteis e mandando-os de
volta ao oponente. Mas, esta técnica fundida com qualquer tipo de jutsu
de elemento Katon, este perde a sua força, enfraquecendo o grau de
gravidade do jutsu.
Selos: Pássaro – Dragão
Chakra:5

Fuuton Tobidogou Maishin no Jutsu
Rank: D
Uma
técnica onde o utilizador usa projécteis. Activando este jutsu enquanto
os projécteis estão em voo uma explosão de vento é direccionada aos
projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade
tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança
radical em termos de velocidade, é também uma grande surpresa para o
oponente.
Selos: Pássaro – Cavalo
Chakra:5

Furo-to No Jutsu
Rank: D
Um
técnica onde o utilizador tendo o chakra circulando nos pés, começa a
criar chakra de vento. Este chakra de vento dispara uma pequena carga,
levitando o utilizador numa grande altura. Usando várias cargas de
vento, faz com que a pessoa levite, no entanto estes movimentos no ar,
por vezes não corre como o utilizador pretende tornando esta técnica
por vezes incontrolável.
Selos: Dragão – Pássaro
Chakra:5


Última edição por Ketsudan Kurama em Seg Jul 28, 2008 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




° Técnicas de Ketsudan ° Empty
MensagemAssunto: Re: ° Técnicas de Ketsudan °   ° Técnicas de Ketsudan ° Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:35 pm

º Genjutsus do Clã º

Genjutsus Passivos
Ilusões que não causam dano ao inimigo

Genjutsu • Kai
(Genjutsu • Cancelar)
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus,
lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Tazuneru no Jutsu
(Técnica de Interrogação)
Rank: A
Descrição: O ninja usa essa técnica em um outro ninja para que ele conte sobre a sua missão.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos e muda o local de batalha.

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada.

Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Rank: C
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo do Nirvana)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja faz
com que muitas penas brancas caiam, depois desta visão o indivíduo
afetado cai em um longo sono.

Genjutsus Ativos
Ilusões que causam danos nos inimigos

Ninpou • Kuroari no Genjutsu
(Arte Ninja • Genjutsu da Formiga Preta)
Rank: S -> Não Utilizavel!
Descrição:Primeiro Kankurou e Sasori usam o Kugutsu no Jutsu
para invocar Kuroari, depois eles fazem este genjutsu que faz com que o oponente veja uns 100 Kuroaris, enquanto o verdadeiro esta sendo levado para atrás do oponente ai eles usam:Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.

Ikebana no Imeeji Suru
(Pétalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura
(flor de cerejeira), que começam a rodear o local. Logo as pétalas
cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e
mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra
rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: Kurenai vai desaparecer e se aproximar de seu alvo.
Uma vez perto, uma árvore aparece, prendendo o alvo. Assim que ele
acredita estar preso, ela sai, pronta para matá-lo instantaneamente.

Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Rank:S -> Não Utilizavel!
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique
em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu.
Uchiha Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai
fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo
começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado.Orochimaru ensinou esta tecnica no tempo que passou com Anko , Orochimaru também ensinou essa técnica para Sasuke nos anos que ficaram juntos.

Yubi no Genjutsu
(Genjutsu do Dedo)
Rank: A
Descrição: Com apenas um dedo, Itachi e cria um genjutsu. Ele
pode controlar o que o usuário vê. Ele também pode fazer com que os
piores medos do oponente apareçam para assustá-lo, ou colocar pessoas queridas falando mal dele, para deixá-lo abalado emocionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




° Técnicas de Ketsudan ° Empty
MensagemAssunto: Re: ° Técnicas de Ketsudan °   ° Técnicas de Ketsudan ° Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:40 pm

OOOOOOPS!

Use os Jutsus do FÓRUM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




° Técnicas de Ketsudan ° Empty
MensagemAssunto: Re: ° Técnicas de Ketsudan °   ° Técnicas de Ketsudan ° Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:49 pm

º Ninjutsu Elemental Secundario º


Ototon Kireme Yure
Rank: A

O
utilizador concentra o chakra em ambas as mãos fazendo-as libertar
algum ar, e vibrá-las extremamente rápido. Entretanto o utilizador
liberta essa vibração separadamente de cada mão, que cria um poderoso
efeito, no qual consegue destruir vários objectos.
Selos: Dragão – Bode – Cavalo – Pássaro – Macaco – Cobra
Chakra:15

Ototon Takanari Kichigai
Rank: A

O
utilizador concentra o seu chakra no ar fluindo de contra ao oponente
criando um som que fica no ouvido do oponente. O som começa a aumentar
à medida que o tempo passa. A partir desse ponto o oponente ficará só a
ouvir o barulho que tira-lhe a habilidade de pensar, até que este
começa a perder o equilíbrio até que fica completamente desorientado.
Selos: Boi – Macaco – Bode
Chakra:15


Ototon Oto Bunshin no Jutsu
Rank: A

O
utilizador cria um Bunshin invisível que é capaz de enviar altas ondas
de som para o oponente, gritando. Ele faz um enorme barulho com cada
passo que dá, mas se este é tocado pelo oponente, ele dispersa e envia
altas e poderosas ondas de som para a vítima.
Selos: Pássaro – Macaco – Cão – Dragão
Chakra:15

Ototon Chi Oto no Jutsu
Rank: B

O
utilizador forma uma grande quantidade de chakra nos seus punhos, e
quando um murro é dado as mãos libertam uma tremenda onda de som que se
espalha através de toda a área de combate. Quando o som atingi o
oponente este fica temporariamente surdo e poderá sangrar das orelhas.
Selos: Pássaro – Dragão – Boi – Dragão
Chakra:12

Ototon Ba suto Houmen no Jutsu
Rank: B

O
utilizador acumula chakra em volta dos seus punhos, braços ou pernas e
depois atira-se de contra ao oponente. Qualquer área do corpo do
utilizador que tiver esse chakra, cria e liberta vibrações sónicas que
funcionam como um ataque secundário. Mesmo que o oponente se escape do
golpe, ele será á mesma atingido pelas ondas sónicas.
Selos: Bode – Macaco
Chakra:12


Ototon Hibiki Rendan no Jutsu
Rank: B

O
utilizador junta chakra na sua boca nas cordas vocais, e liberta uma
explosão de som de contra ao oponente. Se o oponente desviar-se, é a
pior coisa que pode acontecer. O som fica mais forte enquanto arrebenta
com objectos, e vai ficando fraco a medida que se dispersa.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Dragão
Chakra:12


Ototon Sumakku Te no Jutsu
Rank: B

O
utilizador concentra o chakra nas palmas das mãos e bate uma na outra.
Uma força é criada com ondas de som juntamente com chakra que podem ser
usadas para evitar jutsus que venham a caminho do utilizador.
Selos:
Cobra – Boi – Tigre
Chakra:12

Ototon Naiteki Ne no Jutsu
Rank: C

O
utilizador aumenta a sua audição utilizando chakra e fundindo com ondas
sonoras na boca. Com um suspiro as ondas sonoras surgem e faz saltar
objectos que se encontram ali perto.
Selos: Macaco
Chakra:8

Ototon Himei Zetsubou no Jutsu
Rank: C

O
utilizador concentra o chakra nas cordas vocais aumentando a capacidade
de gritar. Este som é disparado de tal velocidade que é usado para
desviar projécteis e fazer voar o oponente.
Selos: Rato – Macaco – Cavalo
Chakra:8




[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





° Técnicas de Ketsudan ° Empty
MensagemAssunto: Re: ° Técnicas de Ketsudan °   ° Técnicas de Ketsudan ° Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
° Técnicas de Ketsudan °
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Haku
» Tecnicas de Zabuza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Personagens :: Técnicas dos Personagens-
Ir para: