Amaterasu Aluno
Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: A onde fasso a ficha Sex Ago 01, 2008 10:52 am | |
| a onde fasso a ficha do meu personagen o forum ainda tah ON aguardo respostas abrasss pra todos | |
|
caim Aluno
Mensagens : 3 Data de inscrição : 11/08/2008
| Assunto: minha ficha Sex Ago 22, 2008 2:58 pm | |
| Clã:natsume Nome:kentsu natsume Idade:7 Peso:32 Altura:1,30 Vila:konoha Kekkey genkay:naum tem Aparência física - Personalidade: serio,calado,estiloso,com um riso besta que nunca tira da cara,determinado,e mal jungado por todos por causa do segredo que guarda Historia:treinado por Xim, kentsu foi um cara descriminado por todos por causa de seus dons,mas msm assim conseguiu ultrapassar seus limitis. entaum fugiu de sua aldeia para encontrar seu pai, que ele naum conhece dez que nasceu, as unicas coisas que sabe de seu pai e que ele e um sensei e que mora em konoha, mas o que ele naum sabe e que seu pai sumiu a procura dele.bom por inquanto e so isso, o resto voses descubrirao ao longo do jogo.
Rank lvl 1 Genin Exp:000/100 Atributos Elementos;doton Força:2 Agilidade:3 Inteligência:2 Destreza:2 Resistência:2 Hp (Sangue): 5X Resistência + 20=30 Cp (Chakra): 5X Inteligência + 10=20 Sp (Estamina): 5X Força +10=20 Dinheiro: 500 yens [Equips Inicias] -Kunai x15 = DBA 1 (5R) {[NA/2]+bônus} -Shuriken x15 = NA+1 , Dba 0 (5R) {[NA/2]+modificadores} -Senbon x20 = Dba 0 (5R) [abs/2] -Selo Explsivo x5 = selo = 5 de dano SEM absorçao, se usado com kunai/projetil, se soma o dano do projetil caso o projétil acerte o alvo antes de explodir, porém o dano do projétil tem absorcão.(70R) -Linhas 5 metros = (10R o metro) -Makibishi x30 = jogados de 10 em 10, NA-1, tira 1 de HP. (30R cada 10) -Curativos x3 = estancam e enfaixam ferimentos leves.2 de HP por curativo, nao ajuda contra ossos quebrados e afins. Gasta uma acão para usar cada. Se possuir perícia medicinal, 3 HP são recuperados. (10R cada) -Rádio comunicador [Itens] - [Armas] - - [Missões] Rank D: Rank C: Rank B: Rank A: Rank S: habilidade especial -Roku Ude (Seis Braços) Apesar de ter 6 braços, o Kumotami raramente utiliza todos eles de uma vez. Geralmente são um de cada lado que são usados Sistema: Dois braços são usados normalmente para ataques, selos para jutsus, etc. Os outros 4 dão apenas um bônus de +1 no NB e são usados para apoiar em diversos lugares, como também segurar. Os 4 braços também podem ser usados para carregar outras coisas, mas nunca para atacar simultaneamente. Jutsus Academicos - Kawarimi no Jutsu Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.
-- Kawarimi no Jutsu Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja - Henge no Jutsu Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.
Ninjutsus -Kumo Shibari (Rosas paralisantes) este jutsu permite que o usuario lance rosas que ao tocar o inimigo o paralise por 3 turnos. obs: caso tire critico no d20 seu oponente fica mais dois turnos paralizados gasta: 3cp/2sp -Kumo Nento (raizes trasueras) permite que o usuario crie raizes que ao tocar o inimigo retira 3cp a cada turno transferindo todo cp para o usuario gasta:2cp/1sp
-Kumo Soukei (rosas explosivas) permite que o usuario lance rosas que ao tocar o inimigo explodem; obs: o usuario opcionalmente pode gastar mas 1cp/1sp para camuflar suas rosas gasta:3cp/2sp -Kumo Mayu (rosas mentais) essa tecnica permite que o usuario teja total controle sobre a mente do oponente mas para ela funcionar prescisa passar no teste; um d8+int+agi:2-a int do oponente obs: essa tecnica so dura 1 turno. gasta:3cp/2sp Genjutsus -Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções) Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som. Consome 3 chakra e 1 stamina. Peço para que alguém proponha um sistema eficiente e coerente para este jutsu. -Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno) Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade+1d8 contra Int(do usuário)+1d8. Caso falhem, ficam paralizados por um turno. Consome 7 chakra e 3 stamina. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo. -Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada) Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que ele seja impedindo de se mover. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto. Consome 4 chakra e 2 stamina. Taijutsus -Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados) Ume stilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume stilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume stilod e Luta sério. Sistema: Custa 1 ponto de Habilidade. O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 eme squiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo) Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe. Só pode ser utilizado uma vez por turno Gasta: 5 de Sp e 1 de Cp. Dano:+ 6.
Doujutsus -shingenk (olhos de cristal) permite que o usuario tenha uma visao do que o oponente vai fazer 5 segundos antes de oponente executar tal tecnica; obs: o shingenk ficar ativado 24h por dia gasta:2cp/2sp familiar Gato: Tem boa visão,audição e olfato ótimo para espionar inimigos e suas garras causam profundos cortes na pele do adversário Jutsu:Bate varias vezes no inimigo com uma velocidade extraordinária fazendo vários cortes no inimigo desvantagens -vicio: naum pode ficar mais de trez turnos sem cheirar qualquer tipo de rosa; obs: se ficar sem cheirar qualquer rosa por mas de trez turnos perde 4pv por cara trez turnos que ficar sem cheirar as rosas; -soriso compusivo:naum tira aquele sorisinho besta de sua cara; -mania: toda vez que ver uma pessoa do sexo feminino tem que cantala obrigatoriamente msm que esteja em uma luta;
| |
|
Yume Aluno
Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: A onde fasso a ficha Dom Ago 24, 2008 3:39 pm | |
| Pessoal, creio que este fórum está desativado. Em breve um novo fórum entrará em funcionamento, aguardem novidades. Qualquer coisa, por favor, mantenham contato por e-mail: mirlanda.montemor@bol.com.br Arigatô! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A onde fasso a ficha | |
| |
|