Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 jutsus de kentsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
caim
Aluno



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2008

jutsus de kentsu Empty
MensagemAssunto: jutsus de kentsu   jutsus de kentsu Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:50 pm

habilidade especial
-Roku Ude (Seis Braços)
Apesar de ter 6 braços, o Kumotami raramente utiliza todos eles de uma vez. Geralmente são um de cada lado que são usados
Sistema: Dois braços são usados normalmente para ataques, selos para jutsus, etc. Os outros 4 dão apenas um bônus de +1 no NB e são usados para apoiar em diversos lugares, como também segurar. Os 4 braços também podem ser usados para carregar outras coisas, mas nunca para atacar simultaneamente.
Jutsus Academicos
- Kawarimi no Jutsu
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

-- Kawarimi no Jutsu
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja
- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.

Ninjutsus
-Kumo Shibari (Rosas paralisantes)
este jutsu permite que o usuario lance rosas que ao tocar o inimigo o paralise por 3 turnos.
obs: caso tire critico no d20 seu oponente fica mais dois turnos paralizados
gasta: 3cp/2sp
-Kumo Nento (raizes trasueras)
permite que o usuario crie raizes que ao tocar o inimigo retira 3cp a cada turno transferindo todo cp para o usuario
gasta:2cp/1sp

-Kumo Soukei (rosas explosivas)
permite que o usuario lance rosas que ao tocar o inimigo explodem;
obs: o usuario opcionalmente pode gastar mas 1cp/1sp para camuflar suas rosas
gasta:3cp/2sp
-Kumo Mayu (rosas mentais)
essa tecnica permite que o usuario teja total controle sobre a mente do oponente mas para ela funcionar prescisa passar no teste; um d8+int+agi:2-a int do oponente
obs: essa tecnica so dura 1 turno.
gasta:3cp/2sp
Genjutsus
-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra e 1 stamina.
Peço para que alguém proponha um sistema eficiente e coerente para este jutsu.
-Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade+1d8 contra Int(do usuário)+1d8. Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
Consome 7 chakra e 3 stamina. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.
-Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada)
Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que ele seja impedindo de se mover. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto.
Consome 4 chakra e 2 stamina.
Taijutsus
-Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados)
Ume stilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume stilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume stilod e Luta sério.
Sistema: Custa 1 ponto de Habilidade. O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 eme squiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.

- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo)
Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe.
Só pode ser utilizado uma vez por turno
Gasta: 5 de Sp e 1 de Cp.
Dano:+ 6.

Doujutsus
-shingenk (olhos de cristal)
permite que o usuario tenha uma visao do que o oponente vai fazer 5 segundos antes de oponente executar tal tecnica;
obs: o shingenk ficar ativado 24h por dia
gasta:2cp/2sp



esses são os jutsus que eu criei tomara que goste!!!!!!!!
e deche eu os por na minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsus de kentsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» \\Jutsus de Nazaki Itsumo//
» Jutsus de Akira
» Jutsus de Hideki
» Jutsus :: Haru ::
» :: Jutsus de Kaguya Issac ::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Personagens :: Técnicas dos Personagens-
Ir para: