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 Tecnicas de Kumotami Sakai

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MensagemAssunto: Tecnicas de Kumotami Sakai   Tecnicas de Kumotami Sakai Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 6:53 pm

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Suiton:

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Rank A:
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Suiton Hahonryuu
Usado por yamato, o usuario realiza os ins e então uma grande qunatidade de água se junta em sua mão, essa água em rotação é lançada no alvo como uma grande corrente destrutiva.

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-Suiton; Daibakufu no Jutsu (Técnica da Grande Cachoeira)
Um Jutsu de grande poder; o usuário invoca uma gigantesca coluna de água, com uma corrente muito forte que abate os inimigos sem perdão. O alvo é rodeado totalmente por água e, normalmente, vai parar bem longe.

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Suiton; Goshokuzame (Cinco Tubarões Famintos)
Um Jutsu de bom poder. O usuário coloca os dedos de frente para a água, a água se torna condensada, e então tubarões de água são formados de cada um de seus dedos, e vão em direção ao seu alvo prontos para mordê-lo.
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-Suiton - Suijinheki (Barreira de Campo d'água)
Técnica usada apara uma defesa total. o usuário faz os selos necessários e invoca uma forte, e gigante corrente d'água na frente dele, que corre de baixo para cima protegendo toda sua frente.

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Suiton; Takitsubu no jutsu.
Usado por yamato no mangá, Realizando os in's o usuario cria uma grande cachoeira do alto de uma elevação.

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Rank B:
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-Suiton - Kokuu no Jutsu (Nuvens Negras)
Técnica mais suportiva, para afirmar o uso de outros ataques. O ninja realiza os selos necessários, e em seguida faz com que nuvens negras surjam em uma leve parte de sua localidade, e causam uma chuva de óleo. Este óleo é totalmente real, e pode pegar fogo facilmente.
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-Suiton - Bakusui Shouha (Onda de Água Explosiva)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o elemento de água. Depois que formar os "ins" necessários, o usuário expulsará água de dentro do seu corpo, causando uma inundação. De acordo com a quantidade de chakra e o nivel do jutsu, pode-se até alagar certa parte de um deserto.
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-Suiton ; Suigadan (Redemoinho da Presa)
Jutsu eficiente, no qual o usuário faz com que a água se torne um pequeno redemoinho, que gira puxando o inimigo para baixo da água, fazendo com que ele perca o equilíbrio.
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-Suiton ; Suikoudan no Jutsu (Técnica do Projétil do Tubarão)
Uma técnica meio complexa porém poderosa, o usuário realiza vários selos e em seguida invoca da água um gigantesco pilar, que corre o máximo que pode para cima e em seguida vai em direção ao alvo batendo nele com toda a força

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-Suiton ; Suiryuudan no Jutsu (Técnica do Dragão d'água)
Técnica muito poderosa do elemento água. O usuário realiza vários selos seguidos, e depois disos, a água se invoca, formando um grnade pilar em forma de um dragão d'água. Técnica de grande poder e de fácil utilização depois de aprendida.

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Rank C:
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-Suiton- Fuku Mizu Bukure no Jutsu
O usuario realiza alguns ins e em seguida cospe enormes bolhas. As bolhas não causam muitos danos, servindo apenas para impedir o movimento do inimigo temporariamente. As bolhas ficam flutuando ao redor do alvo, e ao tocarem em qualquer coisa extoram imediatamente e soltando um terrivel mal cheiro.

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Suiton; Taihoudan
Usado por Amachi, gerando uma quantidade de água o uusario lança um grande projetil de água que vai em direção ao alvo.
Citação :
-Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Escondida)
Esta técnica é muito comum em uso de ninjas que seguem a trilha da água. O shinobi cria uma extensa névoa, que
dificulta com que seus oponente so vejam e o acertem. Uma grande arma se bem usada.
penalidades, a não ser que tenha alguma habilidade que anule a visão perdida na névoa.
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-Suiton - Daibaku no Jutsu (Grande Corrente)
É uma técnica de ninjutsu que utiliza o elemento água. Depois de fazer a "ins" necessários, o usuário forma um vórtice de água, sugando algo da superfície da água e levando para baixo.

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-Suiton - Mizuame Nabara (Campo de Captura de Mel)
É uma técnica de Ninjutsu que utiliza o Elemento de água. Depois de formar os "ins" necessários, o usuário expulsará um líquido grudento do seu esôfago. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 m². Se o oponente pisar nesse líquido, os seus pés ficarão colados a sua superfície grudenta. Se o ninja focaliza chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, eles podem pairar acima e mover-se sem obstáculo.
Citação :
-Mizu Shunshin no Jutsu.
Usuários: Gouzu e Meizu. (Ninjas que atacaram Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura na missão do País da Onda).
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário se transporte de um lugar a outro através das poças de água.
-
Citação :
Suiton - Mizu no Tatsumaki (Furacão d'água)
Jutsu um pouco mais complexo, aonde o usuário manipula a água próxima e a transforma em um pequeno tornado, que pode jogar ou até mesmo puxar as coisas.

Citação :
-Suiton - Mizukiri no Yaiba (Espada do Corte D'água)
Jutsu parecido com a Espada d'água, porém mais eficiente. Este Jutsu pode criar uma espada sólida a partir da água. Essa espada dura um certo tempo, e é de certo modo resistente.

Citação :
-Suiton - Teppoudama (Bala d'água)
Jutsu simples. o usuário concentra Chakra no seu peito e cospe bolas de água que podem ferir alguém.

Citação :
Rank D:
Citação :
-Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura (dependendo do tanto de chakra usado).

Citação :
-Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Citação :
-Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.

Citação :
-Suiton; Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Citação :
-Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. –1 em qualquer dano.

Citação :
Suiton - Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.



Citação :
Fuuton

Citação :
Rank B:
Citação :
Kazegaeshi
Jutsu de vento que é usado para bloqueios, o usuario movimenta suas mãos, espadas, eques pra criar um tornado que repele qualquer tipo de ataque.
Citação :
Rank C
Citação :
-Fuuton; Kaze no Bukure:
Após alguns ins,o usuário deste ninjutsu forma em suas mãos uma espécie de bolha de ar.O usuário apenas imobiliza seu oponente com um teste de FOR x FOR e então com um sucesso positivo o usuário coloca a bolha modelada na boca e no nariz do usuário,provocando uma asfixia temporaria.

Citação :
Zankyokukuuha (Ondas de Ar Decapitantes Extremas)
Jutsu utilizado pelo ninja da vila do Som, Zaku Abumi. Uma variação do Zankuuha, pode ser aprendido logo que o Zankuuha atingir o Nível 3 de aprimoração. O usuário, assim como no Zankuuha, manda tornados de ar diretamente nos inimigos, porém maiores e com maior poder destrutivo.
Citação :
Fuuton - Daitoppa (Grande sopro)
Depois que trazer sua mão à sua boca, o usuário soprará uma grande rajada de vento capaz de rasgar muita coisa ao meio. Essa técnica pode devastar uma pequena área florestal.

Citação :
-Fuuton ;Mugen (Poeira de Vento)
Técnica semelhante ao Goukakyuu No Jutsu. O usuário infla o peito com chakra, e exala um grande e forte vento, que pode cortar e arremessar os alvos longe.

Citação :
-Fuuton ;Renkuudan (Bola de Ar)
Técnica um tanto exótica. O usuário concentra seu chakra e cospe bolas de ar no inimigo. O Usuário pode cuspir INT/2 bolas por turno. Essas bolas são feitas de um ar rarefeito , comprimido e pesado, que machucam muito.

Citação :
Kazekiri
Tecnica usada para neutralizar um ataque da natureza do vendo.Com uma lâmina, leque, ou palma da mão esticada, o usuario faz um corte no vento que ajuda no bloqueio.

Citação :
-Fuuton ; Suigadan (Furacão de vento)
Jutsu eficiente, aonde o usuário faz com que o vento se torne um pequeno furacão, que gira empurrando ou puxando o inimigo para o lugar desejado, fazendo com que ele perca o equilíbrio, ou até mesmo seja isolado. Quanto mais chakra usado, maior é o furacão e maior é a sua potência
Citação :
Rank D:
Citação :
-Fuuton ; Fuusajin (Ventania Empoeirada)
Usando um leque gigante, o ninja é capaz de produzir uma ventania cheia de poeira que serve para empurrar shurikens ou kunais de volta contra quem as lançou ou ainda cegar temporariamente o oponente devido a partículas de poeira do ambiente.

Citação :
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Citação :
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão.

Citação :
-Fuuton;Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra oa algo assim, circustancias ditadas pelo GM).

Citação :
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.

Citação :
-Fuuton;Shuyu Kaze
O Usuario realiza uns in's rapidamente que lança uma poderosa rajada de vento nele propio, fazendo voar por X+2 metros, onde X equivale ao nível do jutsu. Eficiente para esquivas e assim como proporciona uma esquiva, também proporciona um dano no usuário. Rola-se 1d8, se o resultado for 5 ou maior o usuário conseguiu definir bem a direção do impulso. Caso contrário, é impulsionado em uma direção imposta pelo narrador.


Citação :
Hyouton

Citação :
Rank S:
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Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu
(Libertação do Gelo: Tempestade do Dragão Negro)
Rank: S
Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando machucá-lo.
Citação :
Rank A:
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Hyouton: Yukaku Hakuegi
(Libertação do Gelo: Narval de Gelo)
Rank: A
Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.

Citação :
Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu
(Libertação do Gelo: Técnica de Avalanche do Canino do Lobo)
Rank: A
Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos.

Citação :
Makyou Hyoushou
(Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Rank: A
A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O user num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem de um user.Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários users atacam, enquanto apenas um ataca. Usa-se menos chacra para aqueles do clan Shiro.

Citação :
Hyouton: Hyou Hachi Senbon
( Libertação do Gelo: Mil Senbons de Gelo)
Rank: A
Criam-se vários senbons de gelo que são atirados para onde o user desejar.
Citação :
Rank B:
Citação :
Hyouton: Haryuu Muuko
(Libertação do Gelo: Puma da Neve)
Rank: B
Um puma de neve aparece para bater no inimigo.
Citação :
Hyouton: Hyouro no Jutsu
(Libertação de Gelo: Técnica da Prisão do Gelo)
Rank: B
O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

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Rank C:
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Hyouton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Gelo)
Rank: C
Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.
Citação :
Hyouton: Tsubame Fubuki
(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo)
Rank: C
Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.


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Kumokoton:


Citação :
Rank S:
Citação :
Kumotesenkahana
( Lança Florida da Teia de Aranha)
Rank:S
O user cria uma enorme lança que possui o dobro da resistência e o triplo do poder da lança criada a partir de ossos do clan Kaguya, essa lança recobre todo o braço e se extende ainda por 3 metros. Uma vez criada esta fica armazenada no corpo do user que apenas precisa gastar 5 de chacra para que esta saia do corpo.
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Rank A:
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Kumosenkyuu • Suzaku
(Arco da Aranha • Divisão Horripilante)
Rank: A
Usando o Kumonenkin, o user cria um arco e flecha desse material. Ele atira, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.
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Kumosouka
(Flor de Teia de Aranha)
Rank: A
Usando uma teia mais forte, o user pode prender seus inimigos por mais tempo.
Citação :
Kumoyoroi
(Armadura da Teia de Aranha)
Rank: A
O user cria uma armadura feita da teia dourada especial proveniente do seu corpo, sendo quase indestrutível.
Citação :
Rank B:

Citação :
Kumomayu
(Casulo da Aranha)
Rank: B
Usando teias de chakra, que só podem ser cortadas com armas de chakra, o user prende o inimigo num casulo.
Citação :
Kumoshibari
(Prisão da Aranha)
Rank: B
O user cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluído do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.

Citação :
Kumosoukai
(Abertura da Teia de Aranha)
Rank: B
O user cria uma bola, que quando atirada se abre, prendendo em algum lugar como uma rede, capturando inimigos para matá-los com armas de longo alcance
Citação :
Rank C:
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Kumonendo
(Vômito Pegajoso da Aranha)
Rank: C
Usando sua teia de chakra, o user agarra um oponente com o material pegajoso que o seu corpo produz.
Citação :
Kumonenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)
Rank: C
O user usa um líquido dourado que em contato com o ar fica rígido como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma para arremessar, como flechas ou kunais douradas.
Citação :
Rank D:

Citação :
Kumosouiki
(Região da Teia da Aranha)
Rank: D
Como armadilha, coloca-se inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.
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