Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Polícia de Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Polícia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Polícia de Konoha   Polícia de Konoha Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 3:10 pm

Polícia de Konoha Policiacopybp3

Polícia de Konoha









Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Polícia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia de Konoha   Polícia de Konoha Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:32 pm

*Depois de ter recebido a missão venho para a policia de konoha pensando aonde estaria minha sensei para ajudar os policiais com as armas,de cara vejo 2 guardas na porta da policia e não deixam eu entrar ai eu falo*

"Aonde estará minha sensei depois lá do gabinete não vi mais ela"

Oi policiais vim em uma missão para ajudar vocês com as armas posso entrar??

*Enquanto minha sensei não chega vou perguntando para os policiais minhas duvidas com os guadas que estavam ali fora mesmo*

Ei Sr. qual é a arma mais perigosa e a arma menos perigosa ,e tambem qual é a mais leve e a mais pesada,só mais uma qual é a mais adeguada para simples gennis como eu usar é apenas a kunai mesmo ou tem mais alguma??

*Entro e vejo uns uardas mexendo com as armas e vou até perto deles e pergunto*

Ei alguem viu a minha sensei Kaari ela tem que vir aqui comigo para fazer amissão que obviamente vocês devem estar sabendo que eu e ela vamos ajudar vocês com as armas*depois disso penso*

"Será que aconteceu algum imprevisto com minha sensei,espero que não porque quero muito começar essa missão e ser um chunnin"


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Polícia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia de Konoha   Polícia de Konoha Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:30 pm

*Iga estava cansado de esperar sua sensei provavelmente ela se esqueceu dele ou foi fazer algo*

"Droa Droga Droga sabia que ela não iria me levar a serio vou procurar outra pessoa mais confiante,Mas quem será que poderia me ajudar*dá uns tapinhas na cabeça*Pensa...Pensa...Pensa,A já sei com que posso confiar más não tenhu certeza que ele vai poder me ajudar"

*Saindo da policia*

Falo's Policiais e guardas Valeu pelas dicas de armas qualquer coisa se precisar de uma mãzinha só chamar ok?

*saio em caminhada para achar um novo sensei*



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Polícia de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia de Konoha   Polícia de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polícia de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital de Konoha
» Biblioteca de Konoha
» Cimo de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Cidade de Konoha-
Ir para: