Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 3:14 pm

1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Irukamp8

- Hoje explicarei as três técnicas básicas de um shinobi. Mas primeiro darei uma introdução básica do que é chakra. - diz Iruka-sensei, escrevendo na lousa e explicando ao mesmo tempo.
-> Chakra é a energia espiritual do corpo que nos ajuda a realizar diversas técnicas, como:
Taijutsu: São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do shinobi. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.
Um ninja bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsu ou genjutsu, como é o caso do mestre do taijutsu Maito Gai.

Genjutsu: Manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões. Apesar de parecer simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga.
Mesmo o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Como o Genjutsu usa o chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de chakra, através do
Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e o Mangekyou Sharingan.


Ninjutsu: É difícil definir Ninjutsu, mas basicamente o que não se encaixa em taijutsu e em genjutsu é Ninjutsu. Com Ninjutsu se faz tudo, do mais básico, ao mais complicado. Baseado na dificuldade de um jutsu, ele é dividido em seis ranks, de E até S (E, D, C, B, A, S, do mais fraco ao mais forte), sendo que alguns jutsus especiais, como aqueles passados na família ou pelo sangue (Kekkei Genkai), não têm classificação.
Existem algumas técnicas especiais, chamadas de Kekkei Genkai (Linhagem Avançada). Existem dois tipos especiais. O primeiro deles é o Hijutsu (técnicas especiais, ou escondidas). Elas nascem com a fusão de dois (ou mais) dos cinco elementos de uma só vez. Um ninja pode usar vários elementos ao mesmo tempo, mas a habilidade de fundi-los é para poucos que têm um gene que permita tal façanha. Ao fundir, por exemplo, Suiton (água) e Doton (terra), o que só será possível se o ninja tiver a capacidade para fazê-lo, cria-se o elemento Mokuton (madeira); ao fundir-se Fuuton (vento) e Suiton (água), cria-se Hyouton (gelo). Existem outros elementos parecidos com esses, mas ainda desconhecidos. O segundo tipo de Kekkei Genkai são os doujutsus, habilidades através da pupila, como o Sharingan e o Byakugan.



- Essa foi a aula de hoje! Até a próxima! - diz, liberando as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:47 pm

Durth sai correndo de casa, sem mesmo ter tomado o seu café direito,
isso tudo porque hoje seria seu primeiro dia de aula na academia ninja. Ao
chegar Durth cumprimenta alguns amigos já conhecidos e vai se sentar em um
lugar mais auto e perto da janela e fica a espera do Iruka-sensei.





Então com um pequeno atraso o sensei finalmente chega e
Durth fica ancioso pelo começo da aula. Antes de tudo o sensei fala um pouco
sobre o chakra e logo em seguida começa a falar de tayjutsu que era uma coisa
que Durth já tinha um certo conhecimento e aquilo para ele era um pouco mais fácil.
Iruka acaba a explicação de tayjutsu e começa a falar sobre genjutsu que era o que
Durth tinha mais duvidas e por isso ele fica totalmente atento a tudo o que o
sensei falava sem perder ao menos um detalhe.




*Nossa que legal que ta essa aula, não vejo a hora de chegar
logo na pratica ^^*




Seguindo a aula Iruka fala agora de ninjutsu e Durth também fica
muito empolgando pois é o tipo de habilidade que a maioria dos shinobis usam.
Para terminar a aula o sensei Irura fala sobre o kekkei genkai que significa
linhagem avançada e sita alguns exemplos como o sharingan e o byakugan e quando
o sensei fala byakugan Durth se levanta e diz:




- Sensei eu possuo um kekkei genkai pois eu sou erdero do
clã hyuuga e tenho as abilidades do byakugan.





Durth então se centa e termina de escutar a explicação do
sensei que logo acaba e libera todos os aluno. Durth não via a hora de chegar
em casa contar para os seus pais o que aprendeu na sua primeira aula e já logo
começar a fazer alguns treinos...



Narração
*pensamento*
-Fala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: 1 aula   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:15 pm

*Gai chega no local e ve o o seu sensei iruka iniciando a aula*

Errr......Olá eu sou Maito Gai!!!!!(Igual o gai do desenho naruto chegando)

*Maito Gai presta muita atenção na aula pois queria virar um gennin cedo.Chega na hora da práticaele tenta.....*

Err....Vamos lá!!!!!!

Vamos ver meu Taijutsu!!!!

*Com muita disposição ele corre e acerta o tronco com um chute*

Agora meu Ninjutsu!!!!!....acho que não vou muito bem nessa...

Bushim!!!!

*Tenta fazer um clone*

Agora meu Genjustu...eu também não sou muito bom ....

*Tenta acertar o campo inteiro fazendo virar um cachoeira*
Humm...será que fui bem nas aulas??

*Vai em bora para sua casa dormir e vir para a aula de amanhã*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 2:21 am

Saiu calmamente de casa para ir para o primeiro dia de aula.Chegando na academia olho para cima reparo nas nuvens q estavam passando e penso:

*Nossa meu primeiro dia de aula depois de muito tempo , espero q hoje seja um belo dia de aula.

Entro na sala olho os lugares vagos e percebo que perto da janela esquerda está vago ,cento e olha para fora esperando o sensei.Sensei demora mais enfim chega.

-Amém demora mais chego.Falo sussurrando

Sensei começa com uma aula normal para pessoas novas , começa falando sobre o chakra.Presto atenção e anoto oque ele diz.

*Talvez isso caia na prova...Nossa agora percebi q ele fala muito será q vai demorar para ele ir para a parte legal , a parte de ninjuts , taijuts e genjuts , espero q naum demore.


Quase durmindo Sensei me chama a atenção.
Sensei:-Haku venha até aki e uso o hegen juts para se pareçer comigo.
Levanto sem muita pressa , arrastando os pés para chegar no local chamado , olho para o sensei e falo.

-Ta o sensei que eu me transforme em você né ta bom.

Sem muito esforço me tranformo no sensei.Ele fala:
Sensei:-Muito bom Haku parece q vc é um bom aluno.^^

Olho para ele e falo:

-Eu naum só bom so só de mais.=D

O sensei da risada mais percebe que eu so bom no genjuts.

Bom Haku agora me mostre seu taijuts batando nesse boneco de madeira.
Agora como eu ja estava um pouco mais animado com o treinamento me preparo.

*Hum tenhu só q bater no boneco certo.Entaum tá.

Saiu correndo para cima do boneco e dou-lhe uma vuadoura na cabeça do boneco q chego a trincar o pescoço.
UAUU muito bom haku parece que vc não é só bom no genjuts como no taijuts vc é maravilhoso.*o*

-Brigado sensei.

*Nossa será q exagerei ..hum acho que sim. hehe Cool


Bom Haku ,muito bom parece que você leva geito para ser um shinobi.Vamos para a ultima parte do treinamento de hoje , vc terá q usar um bunshin no jutsu , vamos ver se você vai se sair bem nesse.

*Hum , parece que agora vai ser um pouco mais dificil...Mais não vou desistir.

-Ta bom sensei vou tentar usar o bunshin , mais não se espante com as minhas tecnicas.hehe
Laughing

Vamos ver entaum Haku , se vc se sair bem vai poder ir para a aula 2.

Me preparo concentro meu chakra com algum esforço ,tento e consigo de primeira , mesmo naum cento um bunshin perfeito eu consegui.
Muito bom Haku agora você ja pode vir amanha para a 2° aula.

-Yes consegui agora eu naum vou parar para nada até conseguir eu sonho de virar um grande shinobi.
Falando alto para e olhando para o céu vou andando até em casa para me preparar para a 2° aula.


[OFF]Arrumado[OFF]




Última edição por Momochi Haku em Sáb maio 24, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:29 pm

*Hyuuga Munhos entra na sala para sua primeira aula*
*Hyuuga Munhos observou a aula muito tÌmida sem dizer nenhum pio*



- Hoje explicarei as três técnicas básicas de um shinobi. Mas primeiro darei uma introdução básica do que é chakra. - diz Iruka-sensei, escrevendo na lousa e explicando ao mesmo tempo.






-> Chakra é a energia espiritual do corpo que nos ajuda a realizar diversas técnicas, como:




Taijutsu: São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do shinobi. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.




Um ninja bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsu ou genjutsu, como é o caso do mestre do taijutsu Maito Gai.





Genjutsu: Manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões. Apesar de parecer simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga.
Mesmo o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Como o Genjutsu usa o chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de chakra, através do
Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e o Mangekyou Sharingan.






Ninjutsu: É difícil definir Ninjutsu, mas basicamente o que não se encaixa em taijutsu e em genjutsu é Ninjutsu. Com Ninjutsu se faz tudo, do mais básico, ao mais complicado. Baseado na dificuldade de um jutsu, ele é dividido em seis ranks, de E até S (E, D, C, B, A, S, do mais fraco ao mais forte), sendo que alguns jutsus especiais, como aqueles passados na família ou pelo sangue (Kekkei Genkai), não têm classificação.




Existem algumas técnicas especiais, chamadas de Kekkei Genkai (Linhagem Avançada). Existem dois tipos especiais. O primeiro deles é o Hijutsu (técnicas especiais, ou escondidas). Elas nascem com a fusão de dois (ou mais) dos cinco elementos de uma só vez. Um ninja pode usar vários elementos ao mesmo tempo, mas a habilidade de fundi-los é para poucos que têm um gene que permita tal façanha. Ao fundir, por exemplo, Suiton (água) e Doton (terra), o que só será possível se o ninja tiver a capacidade para fazê-lo, cria-se o elemento Mokuton (madeira); ao fundir-se Fuuton (vento) e Suiton (água), cria-se Hyouton (gelo). Existem outros elementos parecidos com esses, mas ainda desconhecidos. O segundo tipo de Kekkei Genkai são os doujutsus, habilidades através da pupila, como o Sharingan e o Byakugan.







- Essa foi a aula de hoje! Até a próxima! - diz, liberando as crianças.



*Hyuuga Munhos para a sua casa porque amanhã È um novo dia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 8:22 pm

Quando ele chega na sala ele ouve o sensei dando a explicação de cada jutsu.. Assim ele resolve treinar o Taijutsu com alguém..

Ve um dos alunos treinando na sala e o outro sentado esperando algo...Ele começa a passear pela sala estudando bem o lugar, Nendo olha para o aluno que estava esperando e percebe que ra um Hyuuga só de ver pelos olhos brancos...Nendo senta no chão e pergunta:

-Oque voce esta esperando ai?Parece estar intediado..

Hakashi: Estou esperando algum aluno para treinar comigo, mas aqui esta meio vazio..

-Ok, me espere, daqui a pouco nós treinamos, soh vou dar uma aquecida.
-dizia Nendo com um sorriso no rosto

Nendo se levanta com um pulo e começa a se aquecer ele puxa a perna de um lado, depois de outro, estica os braços, estrala o pescoço, e entao escolhe um dos sacos da academia para treinar, ele começa a bater nos sacos com muita força, consentrando um pouco de chakra nas maos pois essa é sua especialidade, o saco começa a ir para os lados balançando, nao estava causando danos muito fortes, mas o saco balançava muito..

Depois disso Nendo bebeu um pouco de água, e foi ao centro da sala treinar sua força física, ele estica os brços novamente e deita no chão, entao começa a fazer flexões, ele nao conseguia fazer elas direitos, nao aguentava fazer muitos, entao suas mãos começaram a brilhar..Ele estava consentrando chakra nelas, entao derrepente ele começa a fazer as flexoes rapidamente dobrando sua velocidade..Quando ele acaba ele deita no chao e descansa.. Nendo ve Hakashi indo em sua direçao, entao Hakashi pergunta:

Hakashi: A luta esta de pé?

-Claro, só me deixe levantar.
-Nendo se levanta e olha para ele com uma posição de combate:

-Pode vir!

Hakashi corre na direção dele com a palmas das mãos abertas, e enquanto corria ativa seu byakugan, os olhos do Hyuuga ganham veias e ele olha vitando os tenketsus do Aburame.. Quando ele vai dar um soco, ele esquiva e em seguida apunhala um soco no estôimago dele..

Hakashi leva um certeiro no estômago, ele da um sorriso e parece ter gostado. Ele dessa vez faz uma posição de luta no seu melhor estilo Jyuuken.

Hakashi: Yare yare ... estou gostando desse treino ...

-Lutar com um mestre e taijutsu, um Hyuuga, isso vai ser bom.Mas eu vou mostrar meu estilo de luta combinada com minha Bloodline.
-Dizia Nendo se animando com a luta.

Dessa vez Nendo nao usa seu estilo de taijutsu normal, mas usa seus insetos para o ajudar. Ele corre na frente de Hakashi e lhe da um soco com seu punho direito, mas ele desvia dando um passo para traz, mas derrepente, ele se surpreende, pois insetos saem do corpo de Nendo aumentando o punho dele, fazendo com que acerte o rosto dele..

Hakashi: Mas o que?Umm então esse é o seu estilo de luta, vou lhe apresentar o meu.

Hakashi corre na direçao de Nendo e ativa o seu Byakugan, os seus olhos ganham veias e entao ele começa a enxergar alguns tenketsus. Ele da alguns socos com a ponta dos dedos e com a mão aberta nele. Mas Yudi não sente um grande dano no momento do golpe.

-Então essa eh a força de um Jyuuken?? Vocês são muito fr..Arghh-Nendo interrompe sua fala, da sua boca sai sangue, então ele poe a mao em sua barriga

-Intendi, o estilo de vocês é acertando os tenketsus, agora sei que deverei tomar cuidado com voces.

Após isso os dois se comprimentam e acabam a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: RE- 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:00 pm

Killua acordou, se vestiu, tomou um copo de leite e foi para a academia. Ao chegar lá, descobriu que estava duas horas adiantado!!
*Na próxima vez, acho que posso dormir mais um pouco...* Pensou Killua.
Quando todos chegaram, o sensei Iruka começou a aula:



- Hoje explicarei as três técnicas básicas de um shinobi. Mas primeiro darei uma introdução básica do que é chakra. - diz Iruka-sensei, escrevendo na lousa e explicando ao mesmo tempo.



-> Chakra é a energia espiritual do corpo que nos ajuda a realizar diversas técnicas, como:


Taijutsu: São
técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta
específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das
habilidades naturais do shinobi. Por isso, taijutsu se apóia
principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de
manipulação de chakra em sua forma primitiva.


Um
ninja bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas
missões sem precisar de ninjutsu ou genjutsu, como é o caso do mestre
do taijutsu Maito Gai.



Genjutsu: Manipula
chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e
enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato)
para criar ilusões. Apesar de parecer simples, genjutsus podem ser
agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente e deixá-lo
em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga.

Mesmo
o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação
de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de
técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma
capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um
genjutsu; ou, no caso do C
lã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Como
o Genjutsu usa o chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum
de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de chakra,
através do
Kai.
Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da
ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no
fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se
destacam os usados por
Sharingan e o Mangekyou Sharingan.




Ninjutsu: É difícil definir Ninjutsu, mas basicamente o que não se encaixa em taijutsu e em genjutsu é Ninjutsu. Com Ninjutsu
se faz tudo, do mais básico, ao mais complicado. Baseado na dificuldade
de um jutsu, ele é dividido em seis ranks, de E até S (E, D, C, B, A,
S, do mais fraco ao mais forte), sendo que alguns jutsus especiais,
como aqueles passados na família ou pelo sangue (
Kekkei Genkai
), não têm classificação.


Existem algumas técnicas especiais, chamadas de Kekkei Genkai
(Linhagem Avançada). Existem dois tipos especiais. O primeiro deles é o
Hijutsu (técnicas especiais, ou escondidas). Elas nascem com a fusão de
dois (ou mais) dos cinco elementos de uma só vez. Um ninja pode usar
vários elementos ao mesmo tempo, mas a habilidade de fundi-los é para
poucos que têm um gene que permita tal façanha. Ao fundir, por exemplo,
Suiton (água) e Doton (terra), o que só será possível se o ninja tiver
a capacidade para fazê-lo, cria-se o elemento Mokuton (madeira); ao
fundir-se Fuuton (vento) e Suiton (água), cria-se Hyouton (gelo).
Existem outros elementos parecidos com esses, mas ainda desconhecidos.
O segundo tipo de
Kekkei Genkai são os doujutsus, habilidades através da pupila, como o Sharingan e o Byakugan.





- Essa foi a aula de hoje! Até a próxima! - diz, liberando as crianças.

Depois disso, Killua disse exausto e sorridente:
- Puxa, que dia! Estou ansioso para ver o que haverá amanhã!! -

Logo depois foi para a sua casa, reviu o que havia aprendido, jantou e dormiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: 1º aula   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:59 pm

Shiro levanta cedo,tomada o seu café normalmente,se veste,e vai andando em direção a academia.
*Puxa,meu primeiro dia na academia.Estou bem ansioso para ver oque irá acontecer na aula de hoje*.Pensou Shiro.
Enquanto isso Shiro observa que vários estudantes estavam indo para academia também.
*Será q fiquei tanto tempo fora da vila a ponto de não reconhecer nenhum rosto?*.Pensou Shiro novamente.
Ele senta na parte de cima e fica bem quieto enquanto o sensei não chega.


Quando o sensei chega........




Hoje explicarei as três técnicas básicas de um shinobi. Mas primeiro darei uma introdução básica do que é chakra. - diz Iruka-sensei, escrevendo na lousa e explicando ao mesmo tempo.




-> Chakra é a energia espiritual do corpo que nos ajuda a realizar diversas técnicas, como:




Taijutsu: São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do shinobi. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.




Um ninja bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsu ou genjutsu, como é o caso do mestre do taijutsu Maito Gai.





Genjutsu: Manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões. Apesar de parecer simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga.
Mesmo o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Como o Genjutsu usa o chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de chakra, através do
Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e o Mangekyou Sharingan.






Ninjutsu: É difícil definir Ninjutsu, mas basicamente o que não se encaixa em taijutsu e em genjutsu é Ninjutsu. Com Ninjutsu se faz tudo, do mais básico, ao mais complicado. Baseado na dificuldade de um jutsu, ele é dividido em seis ranks, de E até S (E, D, C, B, A, S, do mais fraco ao mais forte), sendo que alguns jutsus especiais, como aqueles passados na família ou pelo sangue (Kekkei Genkai), não têm classificação.




Existem algumas técnicas especiais, chamadas de Kekkei Genkai (Linhagem Avançada). Existem dois tipos especiais. O primeiro deles é o Hijutsu (técnicas especiais, ou escondidas). Elas nascem com a fusão de dois (ou mais) dos cinco elementos de uma só vez. Um ninja pode usar vários elementos ao mesmo tempo, mas a habilidade de fundi-los é para poucos que têm um gene que permita tal façanha. Ao fundir, por exemplo, Suiton (água) e Doton (terra), o que só será possível se o ninja tiver a capacidade para fazê-lo, cria-se o elemento Mokuton (madeira); ao fundir-se Fuuton (vento) e Suiton (água), cria-se Hyouton (gelo). Existem outros elementos parecidos com esses, mas ainda desconhecidos. O segundo tipo de Kekkei Genkai são os doujutsus, habilidades através da pupila, como o Sharingan e o Byakugan.
Depois que o sensei fala sobre Kekkei Genkai Shiro presta mais atenção devido ao seu sharingan.....
- Essa foi a aula de hoje! Até a próxima! - diz, liberando as crianças.
Shiro volta para casa calmamente,e chegando lá ele revê a matéria estudada,janta,e dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Aluno
Shark


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Left_bar_bleue100/1001ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
vida:
1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Left_bar_bleue200/2001ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty_bar_bleue  (200/200)

1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 9:22 am

Shark por ansiedade de sua primeira aula não dormiu a noite. Chegou cedo com olheiras profundas e cara de quem vai matar alguém.
Chega o sensei.
*entra na sala*
A Aula começa mesmo com sono, ele presta muita atenção na aula.
O sensei fala sobre chakra, taijutso, genjutso e ninjutso.
A aula acaba e ele vai embora com a mesma cara de mau humor sem falar com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto-Kun
Aluno
Naruto-Kun


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
Chakra Restante:
1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Left_bar_bleue9000/90001ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty_bar_bleue  (9000/9000)
vida:
1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Left_bar_bleue9000/90001ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty_bar_bleue  (9000/9000)

1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:03 pm

Naruto chega na acdemia e presta muita atenção na aula,por que quer se tornar um Genin logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.konohasenpai.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu   1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª aula | Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Academia de Konoha-
Ir para: