Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 6ª aula | Como agir em missões?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 3:32 pm

6ª aula | Como agir em missões? Irukakn4

- Olá, crianças! Essa será a última aula do curso acadêmico e uma das mais importantes. Passarei algumas dicas a vocês, que devem sempre ficar guardadas em suas memórias. Elas sempre são muito úteis, e apesar de parecerem fáceis, pode-se ver que não são tanto assim.

Um ninja sempre deve pensar duas vezes a frente do inimigo, e pensar em todas as hipóteses. Isso diminui a propabilidade de erros.

Um ninja nunca deve subestimar um inimigo. Nunca se sabe quem são realmente as pessoas.

Um ninja é um espião, e por isso deve ser invisível. Apagando a presença, dificilmente sofrerá ataques.

A paciência é a grande aliada dos ninjas. Devemos sempre saber atacar na hora certa.

Um ninja deve se preocupar com seu bem-estar durante as missões. Inclusive com a comida.

O conhecimento é a carta na manga de um ninja. Especialmente se souber sobre a região de combate e sobre o oponente.


O trabalho em grupo é a principal arma. E deve ser feita de forma inteligente.


- Raramente shinobis recebem missões individuais, isso porque em grupo dá mais exito. Ou seja, devemos aprender a trabalhar em grupo e respeitar os modos de cada um. Todos tem habilidades diferentes e em intensidades diferentes, e saber usá-las em conjunto é uma arma infalível.

- A aula acaba aqui, tenham um ótimo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeTer maio 13, 2008 7:51 pm

Durth saiu mais empolgado do que nunca de casa, foi correndo
para a academia pois hoje seria sua ultima aula e uma das mais importantes.



Ele chega e vai direto para seu lugar e começa a escutar as
principais lições sobre um shinobi que o sensei estava falando. A aula estava
muito boa para todos, tudo aquilo que o sensei falava entrava como um melodia
na cabeça de todos os alunos que se sentiao encorajado e doidos para usar
aquelas lições em pratica, todos estava se sentindo capazes de realizarem seus
sonhos e quando o sensei falo de trabalho em equipe todos olhavam um para o
outro com olhares de amizade e confraternização. Aquele parecia um dia em que
todos iriam começar as sua jornadas em rumo aos seus sonho, e Durth levanta e
diz:



- Sensei quero me tornar não só o melhor shinobi do clã
hyuuga quero me tornar o melhor shinobi de todos juntamente com todos os meus
amigos ^^ (Musiquinha da flauta de fundo rsrs).



Sensei muito emocionado da fim a ultima aula que avia com
aqueles alunos tão queridos e desejava a todos um sucesso em suas vidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: Ultima aula   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:48 pm

*GAI supera a vergonha de onte de onten chega ao local alegre*
Heheheheheheheh....Última aula heim .......vou conseguir.....
-
Olá, crianças! Essa será a última aula do curso acadêmico e uma das
mais importantes. Passarei algumas dicas a vocês, que devem sempre
ficar guardadas em suas memórias. Elas sempre são muito úteis, e apesar
de parecerem fáceis, pode-se ver que não são tanto assim.


Um
ninja sempre deve pensar duas vezes a frente do inimigo, e pensar em
todas as hipóteses. Isso diminui a propabilidade de erros.


Um ninja nunca deve subestimar um inimigo. Nunca se sabe quem são realmente as pessoas.

Um ninja é um espião, e por isso deve ser invisível. Apagando a presença, dificilmente sofrerá ataques.

A paciência é a grande aliada dos ninjas. Devemos sempre saber atacar na hora certa.

Um ninja deve se preocupar com seu bem-estar durante as missões. Inclusive com a comida.

O conhecimento é a carta na manga de um ninja. Especialmente se souber sobre a região de combate e sobre o oponente.


O trabalho em grupo é a principal arma. E deve ser feita de forma inteligente.



-
Raramente shinobis recebem missões individuais, isso porque em grupo dá
mais exito. Ou seja, devemos aprender a trabalhar em grupo e respeitar
os modos de cada um. Todos tem habilidades diferentes e em intensidades
diferentes, e saber usá-las em conjunto é uma arma infalível.

Depois dessa aula agirei corretamente nas misoes

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUERO SER O MELHOR NINJA DE KONOHA!!!!!!!!!

ESTOU PRONTO AO O QUE DER E VIER!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:01 pm

-Awe meu ultimo dia na academia espero que seja um otimo dia , e que eu aprenda como agir em uma missão.

Chego na hora para prender os ensinamentos do sensei Iruka.Não demora muito ele chega ja bem triste por ser o ultimo dia de muito ninjas com ele.

-Sensei naum fique triste , algum dia agente volta aqui pra te dar um abraço.^^

Iruka olha para cime meu alegre mais com uma expressão facial de tristeza eresponde:Hehe isso mesmo quero ver todos vocês virarem otimos ninjas.
Ele começa a aula explica tudo q ja tinha ensinado.Prestando atenção a sala escuta com clareza oque o sensei fala assim ele pode termina a aula mais rapido.Depois de ter explicada tudo q ele ja tinha passado ele começa aula de hoje.Ele começa explicado porque ser um ninja é tão importande para Konoha, depois ele fala que são 7 regras para ser um otimo ninja.Começa exlicando as 7.

Um
ninja sempre deve pensar duas vezes a frente do inimigo, e pensar em
todas as hipóteses. Isso diminui a propabilidade de erros.

Um ninja nunca deve subestimar um inimigo. Nunca se sabe quem são realmente as pessoas.

Um ninja é um espião, e por isso deve ser invisível. Apagando a presença, dificilmente sofrerá ataques.

A paciência é a grande aliada dos ninjas. Devemos sempre saber atacar na hora certa.

Um ninja deve se preocupar com seu bem-estar durante as missões. Inclusive com a comida.

O conhecimento é a carta na manga de um ninja. Especialmente se souber sobre a região de combate e sobre o oponente.

O trabalho em grupo é a principal arma. E deve ser feita de forma inteligente.

Termina a aula o sensei fica meu triste mais contente por todos terem se tornado ninjas.
Todos os alunos falam:AWEEE ACABO AS AULAS..

Cotente com eu saio da sala e corro para casa me preparar para as missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: aula 6   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 8:05 pm

*Hyuuga Munhos estava muito feliz porque hoje era minha formatura estava muito emocionada*
*Ouve seu sensei dizendo*

Um
ninja sempre deve pensar duas vezes a frente do inimigo, e pensar em
todas as hipóteses. Isso diminui a propabilidade de erros.

Um ninja nunca deve subestimar um inimigo. Nunca se sabe quem são realmente as pessoas.

Um ninja é um espião, e por isso deve ser invisível. Apagando a presença, dificilmente sofrerá ataques.

A paciência é a grande aliada dos ninjas. Devemos sempre saber atacar na hora certa.

Um ninja deve se preocupar com seu bem-estar durante as missões. Inclusive com a comida.

O conhecimento é a carta na manga de um ninja. Especialmente se souber sobre a região de combate e sobre o oponente.

O trabalho em grupo é a principal arma. E deve ser feita de forma inteligente.
*Hyuuga Munhos muito ligada na aula hoje ela ia revelar a pessoa em si pois ela não dizia nada nas aulas*
*Sensei entedi muito essa aula agora vou saber como agir em missões,não fique triste acabaram as aulas mas eu sempre vou estar no seu coração e no coração de todos aqui nessa aula e nunca falharei nas missões!!!!!*
*Todos começam a bater palma mas hyuuga sente meio envergonhada e pesou que falou de mais*
Vou ser o melhor ninja de Konoha!!!!!!!!!!!!!!!
*Sai para fazer o teste para virar gennin*



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 8:43 pm

Nendo começava a dormir, por causa da aula chata, ele nem prestava atenção direito..Nendo levanta a cabeça e diz com uma voz sonolenta..

-Professor que vida dura eh ser um shinobi, é cheia de regras e tals."Nao demonstrar emoções" isso quer dizer q nao posso namorar??!!Que dificil vai ser seguir essas regras.

"q saco eh ser um shinobi"

Iruka vê seu quase dormindo meio sonambulo e ouve sua pergunta..Entao ele diz:

Iruka: Ah, tipo, estas regras devem ser respeitadas pro todos os shinobis. E DECORADAS ACORDADOS! E NÃO DORMINDO!!E essa regras devem ser seguidas apenas nas batalhas, fazendo jogo de emoçoes para enganar o oponente, e nao usa-las a vida inteira a vida inteira..

"ele me viu dormindo, droga!"

Meio assustado por ter acordado agora pouco, Nendo se sente meio perdido.. Ele ouve a explicaçao do sensei e intende o termo "Não demonstrar emoções".

-Desculpa sensei, é porque nao dormi bem hoje...Aaaa agora intendi esse "Nao demonstrar emoções", um jogo tatico de emoçoes.. é uma boa idéia...

Agora mais acordado ele pega seu lápis e anota as regras de um shinobi, e tambem escreve sobre esse "jogo de emoções", pois poderia ser muito útil para frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: RE - 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:33 pm

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td colspan="2">Killua acordou mmmuuuiiiitttooo ansioso para seu último dia de aula, chegou na acadêmia 2 horas antes da aula começar.
- Isso me lembra meu primeiro dia - disse Killua.
Enquanto
ele esperava, as suas lembranças boas passavam bem diante dos seus
olhos, como uma brisa refrescante e doce que não volta mais...
Quando percebeu, todos já estavam na sala e a aula já iria começar.
* Hahaha, parece que me distrai mor muito tempo * Pensou Killua.

- Muito bem vamos começar - Disse Iruka Sensei.

Primeiro ele repassou tudo que já tínhamos aprendido e depois começou a nossa última aula:
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td colspan="2" align="left">
6ª aula | Como agir em missões? Irukakn4





-
Olá, crianças! Essa será a última aula do curso acadêmico e uma das
mais importantes. Passarei algumas dicas a vocês, que devem sempre
ficar guardadas em suas memórias. Elas sempre são muito úteis, e apesar
de parecerem fáceis, pode-se ver que não são tanto assim.



Um
ninja sempre deve pensar duas vezes a frente do inimigo, e pensar em
todas as hipóteses. Isso diminui a propabilidade de erros.


Um ninja nunca deve subestimar um inimigo. Nunca se sabe quem são realmente as pessoas.

Um ninja é um espião, e por isso deve ser invisível. Apagando a presença, dificilmente sofrerá ataques.

A paciência é a grande aliada dos ninjas. Devemos sempre saber atacar na hora certa.

Um ninja deve se preocupar com seu bem-estar durante as missões. Inclusive com a comida.

O conhecimento é a carta na manga de um ninja. Especialmente se souber sobre a região de combate e sobre o oponente.


O trabalho em grupo é a principal arma. E deve ser feita de forma inteligente.




-
Raramente shinobis recebem missões individuais, isso porque em grupo dá
mais exito. Ou seja, devemos aprender a trabalhar em grupo e respeitar
os modos de cada um. Todos tem habilidades diferentes e em intensidades
diferentes, e saber usá-las em conjunto é uma arma infalível.



- A aula acaba aqui, tenham um ótimo dia.
- Espero que você não se esqueça da gente - disse Killua.
- Nunca me esqueço de nenhum dos meus alunos - Disse Iruka risonho.
- Adeus Sensei!!! - Disseram Killua, Naruto, Lee e Shiro.

Quando Killua saiu da academia, percebeu que já estava de noite.
* Puxa o tempo passa rápido * Pesou Killua.
Ao
chegar em casa, ele jantou, se trocou, deitou-se no travesseiro e
adormeceu pensando que amanhã seria o Gennin Shiken.







</td></tr></table></td></tr></table>
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto-Kun
Aluno
Naruto-Kun


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
Chakra Restante:
6ª aula | Como agir em missões? Left_bar_bleue9000/90006ª aula | Como agir em missões? Empty_bar_bleue  (9000/9000)
vida:
6ª aula | Como agir em missões? Left_bar_bleue9000/90006ª aula | Como agir em missões? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:24 pm

Naruto fica ouvindo todas as dicas com atenção(também as anote em uma folha).

Depois da aula terminar Naruto vai ate sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.konohasenpai.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





6ª aula | Como agir em missões? Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª aula | Como agir em missões?   6ª aula | Como agir em missões? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6ª aula | Como agir em missões?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Academia de Konoha-
Ir para: