Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 !!Fórum em risco!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:51 pm

Pessoal, me desculpem mas eu estou pensando em fechar o fórum.
No começo estava dando conciliar tudo e tinha muita gente também, mas agora só tem algumas pessoas participando.

Como eu acho que é falta de consideração fechar assim do nada, venho perguntar se vocês querem que fechem, ou se alguém quer tomar conta daqui.

Foi muito legal ter esse fórum, mas com poucas pessoas não dá.

Podem responder aqui mesmo.
A resposta será breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:09 pm

Eu admito que não convivi tempo o suficiente com o Fórum...

Mas, em honra ao Takeshi - Viktor, eu faria um esforço. Mas, infelizmente, não adianta nada nos mobilizarmos a toa.

Eu gostei MUITO. Pelo que vi, este fórum esta aqui á 6 ( SEIS ) meses. Ao meu ver, se tivessem feito Eventos, como alguma coisa com os Exilados, e outras coisas do gênero, talvez ainda tivessemos conseguido continuar com a " galera ".

Allocen sumiu.
Tadokizi sumiu.

O problema é que, simplesmente, não fizeram coisas para dar " o ar ". Missões? Só começaram quando a maior parte sairam.

Bem, eu iria começar um Fórum sobre Japão Feudal. Embora odeie dizer... procuro pessoas que queiram me ajudar, caso este fórum acabe.

Tsunade - Nihon Yume, foi uma honra ter jogado com você. Uma Honra, Orgulho. Palavras não podem expressar. Não acredito nisso. Uma vez tinha um fórum com 167 pessoas. Ninguem participava, exceto 3.

Não irei alterar nada em seus pensamentos, mas é melhor poucos do que nenhum?

Tsunade, Matthews, Iga, foi uma honra. Caso o fórum acabe, quero que me mander uma MP sobre o Fórum do Japão Feudal.

Isso é o que penso.

Issac
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:13 pm

ééé....
foi legal jogar aqui mesmo eu apanhando para treinar algumas vezes NUNCA deixei de jogar assim como os outros jogadores....Nara Iga etc...
abandonaram...
agóra que virei chunnin....
tinha que acabar assim um dia lwz pessoal
fiquem bem!!!!
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:41 pm

EU TOPO EM CONTINUAR NEM QUE TENHA QUE TOMAR CONTA DE TUDO SOZINHO, POIS SEI QUES EMPRE TERÁ ALGUÉM ME AJUDANDO!!!

SE ESSE FÓRUM FECHAR, PARTE DA MINHA VIDA FECHARÁ!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:49 pm

Pelo visto os que mais postam já decidiram. Já postei a minha última vez... vai saber, né!? XD


Bem, aqueles que queiram indicar seus fóruns, por favor.
Seria legal se jogássemos novamente, mas já digo que dessa vez quero ficar meio longe da administração. XD

P.S. Matt, colocarei você como ADM, aí você pode cuidar daqui.
Passarei a senha e login da Tsunade e dos outros personagens por MP


Bjão pessoal
Foi um prazer
Que seus caminhos se encham de luz


Por um agradável tempo... Tsunade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:32 pm

Eu quero que ele continue!!Esse forum foi um dos meus "berços" para RPG's de forum"Portanto ficarei aki!e Quero que ele tbm fique!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 7:35 am

Minha gente...

SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO!!!!!!

Como assim...?! O_O' Tsunade!!!???

Ah, agora me sinto absolutamente culpada... =/

Sobre Tadokizi, citado anteriormente... Digo-lhes que ele de fato desistiu, por sentir-se desestimulado, foi o que alegou.

Tá bom, sei que também estive bastante ausente, e... Okay, okay... Farei a minha parte direito a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Allocen
Nukenin|Konoha - Rank S
Nukenin|Konoha - Rank S
Allocen


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Restante:
!!Fórum em risco!! Left_bar_bleue100/100!!Fórum em risco!! Empty_bar_bleue  (100/100)
vida:
!!Fórum em risco!! Left_bar_bleue300/300!!Fórum em risco!! Empty_bar_bleue  (300/300)

!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:39 pm

Não adianta chorar pelo leite drramado,Tsunade já se retirou do fórum,fui avisado e voltei ( Finalmente consegui voltar,obrigado férias de julho \o/ )
Para não tentar,mas continuar o fórum. u.u

O poste de Tsunade ( que no caso não é mais a Pérola. ) vai ser quanto a passar o título de Hokage e então,a deletaremos.

É realmente uma pena,pois ainda lembro do dia em que estavamos pensado em fazer este fórum e fomos o construindo aos poucos,eu fiquei bem ausente do nadda quando voltei vi que as sementes haviam semado,mas não vou deixar isso cair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-shinobi.forumeiros.com
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:42 pm

Naum plz naum feche o FORUM ele é a unica coiza que me motiva a digitar certo!!
Plz Matt vai tomar conta de tudo Né!!!

Agora eu Voltei e nem que eu faça mil contas eu vo levantar o FORUM com o resto do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:46 pm

Calma Kaguya Haku, estamos nessa...não vou largar esse fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Allocen
Nukenin|Konoha - Rank S
Nukenin|Konoha - Rank S
Allocen


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Restante:
!!Fórum em risco!! Left_bar_bleue100/100!!Fórum em risco!! Empty_bar_bleue  (100/100)
vida:
!!Fórum em risco!! Left_bar_bleue300/300!!Fórum em risco!! Empty_bar_bleue  (300/300)

!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:18 pm

Estou vendo que isso vai virar baderna... u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-shinobi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





!!Fórum em risco!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!Fórum em risco!!   !!Fórum em risco!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
!!Fórum em risco!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: OFF- informations :: IMPORTANTE !!!-
Ir para: