Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gabinete Do Hokage

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:31 pm

Gabinete Do Hokage 317158068_c1717ea14c

*Sala Onde a Godaime resolve seus esquemas e poem os ninjas para trabalhar, onde ela provavelmente acha que arranjará sussego, mas não*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:43 pm

*Tsunade parecia extremamente irritada hoje ela não aguentava ver mais um ninja na sua frente e já queria socá-lo com toda sua força, sua paciência se esgotava a cada dia mais e mais e as vezes arrependiasse de ter aceitado ser Hokage*

-Me Diga Shizune, por que aceitei mesmo?!

**SHIZUNE**

-Para continuar o legado Grande Tsunade, você deve trazer as honras dos hokages anteriores!!

**TSUNADE**

-Ótimo, além de responsabilidade, agora é um dever!!!Que Maravilha!!

*Tsunade Se sentará em sua cadeira e fica a observar a janela*

-Coisas Ruins estão para vir Shizune, Mantenha os Jounnins e Anbus alertas!!!

**SHIZUNE**

-SIM SENHORA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:42 pm

*UchihaIga aparece na Hokage após de 23 anos na frente da hokage muito mais poderoso omo jouunin*

Olá!!!Velha ainda está viva??

*UchihaIga aparece numa árvore mcom um palito na boca....*

Quanto tempo não vejo você em.....você envelheceu!!!
uahuahuahauh
Tsunade...Um grande perigo está vindo para konoha.

*UchihaIga logo se levanta e aparece em frente da mesa ondeela se encontrava.Pega mais um palito coloca em sua boca e continua a alar do assunto.*

Claro que você deve estar sabendo ....Ou não estava passando pelo pais da chuva numa missão mandada por você de rank b lembra??
Chegando la avistei um velho muito desisperado quase morrendo num hospital...cheguei perto do senhor.....o sehnhor me avistou e disse...

Meu jovem......cuidado.....perigos estão avir....Uchiha Han...cof cof...k...Sabaku....

Tsunade....ele morreu após disto....
Uchiha Hanzary antigamente um rank C agora Rank S....mudou né!!^^
Sabaku acho que tem esta informação em algum lugar de Suna mandei um Passaro mensageiro para á para garantir algumas informações .....Tsunade o perigo é imenço com a falta de Joounins aqui...vai ser um alvo fácil agora...

*UchihaIga estrala as costas*

Tsunade vou verificar a área de vigilância no portão melhor chamar os ANBU's
Não sou de rank tão poderoso,mais como Uchiha deverei honrraro meu clã com minha nova tecnica...

**Desaparece numa névoa**



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:07 pm

**AMBU's**
Tsunade -Sama!!!!
chegou a história de
Sabaku Soichiro !!!!
História:

Na vila
oculta da areia, mantinha-se sentado num banco um menino solitário,
mesmo sendo descendente do godaime kazekage, Soichiro era desprezado
pela sua maldição de "controlar a areia" quando tentava se aproximar de
alguem sempre se afastavam ,muitas vezes ele durmir na rua, foi quando
decidiu fugir, depois ele encontrou uma cabana com um homem que não
fugiu dele, pois tambem era um Sabaku, seu nome era Sabaku Kotsuki e
ensinou Soichiro como controlar aquele poder.
Dois anos depois
Kotsuki é encontrado assasinado nos arredores da cabana, ninguem soube
quem o matou, no dia seguinte Soichiro resolve partir e se tornar um
exilado para quem sabe vingar seu mestre e fazer a coisa que obsecara
Soichiro nas ultimos meses: usar seu poder para vingança.
*Esperando reação da HOKAGE**

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:47 am

OFF: IGA, OLHA O PORTUGUÊS HEIN?!
______________________________________________

*Tsunade por 13 anos ficou mais naquela sala do que em qualquer outro lugar, só para evitar fádigas e confusões do dia-á-dia*

-Eu Juro que se aparecer um ninja aqui Shizune, eu jogo ele pela janela!!!

**SHIZUNE**

-Bem...

*Tsunade olha pro lado e vê o Anbu ali parado*

Citação :
**ANBU's**
Tsunade -Sama!!!!
chegou a história de
[b]Sabaku Soichiro !!!!


"Eu Não acredito nisso".

-Sim, deixe-me ver isso aqui!!!

*Tsunade lê aquilo, mas não nota nada demais*

-Nossa...interessante a história do garoto....são 5 horas da manhã e você me tira de meu sono para isso?!Melhor sumir daqui antes que eu acorde!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:43 pm

*UchihaIga chega na porta da hokage pedindo para entrar ao chunnins*

Chunnins relatório da missão de Nara Iga vim acompanhalo para dar uma ajuda porque sua missão não foi tão fácil...

**Chunnins**
Godaime Sama Nara Iga e UchihaIga vieram falar do relatório da missão de rank a dele.UchihaIga vierada um apoi a ele mande o entrar os mandeis os entras??

**Tsunade**
Mande vai mais quero meu almoço após disto!!

**Shizune**
Vou providenciar Godaime-sama

Godaime....Missão de Nara Iga sozinho Rank A falhada.
Mano indique o relatório

"Tomara que não revolte...."

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:14 pm

*Entramos No Gabinete DA Hokage E Eu Mostrei O Relatorio Para Ela*

Foi uma missão muito difícil de proteger o pais de suna em ataque...kazekage sama estava com pouca defesa e Tsunademe mandou para lá com uma pequena ajuda ao kazekage que estava desiperado....Eu durante 3 anos vim esperando um ataque e não veio pois então o inimigo ja se infiltrou na vila e ninguém sabia e Suna estava esperando o ataque....5 Anos de espera mais eu persistente continuava lá....quando a gang que chegou dentro da vila infriltada se espandio....Na hora do ataque deles eu tentei ajudar só que foram muitos varios ninja foram mortos e o kazekage consiguiu acabar com eles só que com muito chakra gasto agora está fraco e com pouca deefesa em suna temari e kankuro estão fazendo que podem agora...kazekage muito furioso com pouca ajuda me deu um soco de areia e quase me matou mais eu contei a situaçã de konoha com suas defeesas e ele me perdo-ou....almentou a aliança com a suna de confiança mais minha missão foi falhada.

Desculpa Godaime Sama Mas Não Fui Forte O Suficiente =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:29 pm

*Tsunade não podia acreditar, queria ficar em paz e mais dois Ninjas aparecem na sala dela*

"Eu não posso acreditar nisso".

-Sim, tudo bem Nra Iga, mas agora você está muito velho para ser gennin, então te passarei para chunnin, mas seus sensei será Uchiha Iga combinado?!

*Tsunade vira-se para Iga e olha com um olhar demoniaco*

-Você treinará Nagasaki e Nra Iga, por enquanto, depois veremos o terceiro...Ahahahha..Agora vão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:51 pm

*UchihaIga lha para os lados estilo"Eu???"*
N-ão posso acreditar!!!!EU...SENSEI!!!!.... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
*Engole de medo....e diz olhando para seu irmão*
V-...V-amos Mano.....
*UchihaIga meio que cm medo chama seu irmão para ir treinar na cachoeira*
"Droga eu sensei!!!!...E agora.....tenho que pensar em algo rápido...!!!!"
Va para cachoeira aluno nos encontramos lá!!!
*UchihaIga avisa nagazaky com o poder da mente do genjutsu para ir até a cachoeira*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:59 pm

*Legal Sabia Que Meu Maninho Iria Me Superar Mas Eu Quiz Isso Fiquei Muito Tempo Parado Mais Agora Que Meu Maninho Vai Me Treinar ^^ Estou Muito Feliz*

Claro MAninho Vamos Nessa^^Vai Ser Muito Legal Nossa Treino^^

Ei Maninho Pega Leve Com O Treino Ein rsrsrs Vamos Se Encontrar Com O Nagasaki Ele Deve Ser Melhor Do Que Eu Ne? Tem Que Ter Um Para O Jounnin Se Orgulhar Neh rsrsrs

*Em Caminho da Cachoeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:24 am

*A shinobi surge em meio a uma fina névoa. Já fazia algum tempo que não sentia o odor peculiar das pétalas de sakura em Konoha. Não precisava de permissão para entrar no gabinete, embora respeitosamente tenha feito uma pequena reverência a cada um dos shinobis presentes até que entrasse na sala da Hokage, onde fez uma maior reverência.*
- Missão cumprida, Tsunade-sama. Chegaram ilesos.
*Uma pequena pausa, e ela respirou fundo, relaxada, como há algum tempo não fazia.*
- Sou eternamente grata à aldeia e à você por ter me dado esta oportunidade de provar meu valor. Agora seguirei, pois os afazeres são muitos.
*Na verdade, estava sentindo uma dor lancinante e cansaço latente, mas queria se mostrar forte, em honra a seu orgulho. Fez uma reverência, tentando não fazer caretas, e retirou-se.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:29 pm

*Chego no local e logo vejo a Shizune trabalhando e Tsunade a Preencher fichas*

-Olá Tsunade quanto tempo, acabei de voltar da casa da minha Tia onde tinha ficado para o treinamento.Voltei hoje e vi que você mudou Konoha toda,ficou bem legal.-

*Olho para o lado e vejo a grande pilha de fichas a serem assinadas pela Goidame*

:Hum parece que ela vai ter um grande trabalho aqui.:

-Goidame eu gostaria que você me colocasse em uma equipe como aluno ou Sensei , pois foram 13 anos de treinamento rigido que eu viz.

*Olha para ele seriamente e fico a esperar a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:35 pm

*Tsunade Olha para aquele garoto*

-Você mora aqui nessa vila, e não passa no meiu escritório há 13 anos?!Se eu não estivesse ocupada demais eu lhe arrebentava a cara!!!

**SHIZUNE**

-Grande Tsunade??Seja gentil, ele estava treinando para este momento!!!

**TSUNADE**

-Não interessa, nós precisavamos de ninjas para as missões, mas tudo bem, você deu sorte hoje...você vai treinar com Uchiha Iga...ele está na cachoeira com seu novo time, ande logo antes que eu te ajude a ir para lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:41 pm

O.O
*Será que é possivel ele me MATAR?Bom ela é a Goidame uma Super Shinobi*

-Uchiha Iga ¬¬'.Não sei porque mais ele não gosta de mim.Mais ta bem eu vou.Xau Tsunade-

*Viro as costas e saio pela porta de sala.*

:Affz porque tinha que ser ele , ele nem mesmo é um bom Sensei,pelo menos acho.Mais pelos menos eu irei treinar isso é oque importa.:

*Corro para pegar mnhas coisas e ir para a cachoeira*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:55 pm

*Matthews chega com Issac*

-Tsunade, a pedido dos Hokages ancestrais e aos seus, Issac aceitou a proposta de ser o próximo Hokage, mesmo não possuindo linhagem nobre, ele possui bom coração e ótimos ideais!!!

*Matthews se reverência a Tsunade que ainda é a Hokage*

-Tsunade-Sama?!Gostaria que repensasse bem antes de entregar este tão alto cargo!!!!

*Matthews parecia preocupado, Issac era bom em combates, não sabia se ele lidaria com a missão de ficar em escritórios e mesas o dia inteiro, Matthews gostava da compania do irmão em batalhas, mesmo fazendo 13 anos que não se viam ou se falavam*

-Bem...A Decisão é sua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:19 pm

Issac: Nossa... então... sou um... HOKAGE?! Shizune-chan, obrigado. Tsunade, idem. E, por favor, comprei uma pequena Fazenda para vocês, em Tanzaku Gai.

Sorri, e, com calma, se levanta, apertando a mão de Shizune, e, logo após, aperta a mão de Tsunade.

Toca o Colar do Tigre e da Serpente, o colocando no pescoço. E, de forma lenta, pendura o Kanji Mudança na parede, simbolizando um novo caminho para Konoha.

Um caminho difícil, com dificuldades.

Um caminho novo.

Sorri, e veste seu Traje de Hokage, e Jin surge no local

Jin: Issac-sensei...

Issac: Jin, tu da demonstrou ser um bom amigo - Sem ofender Matt -, e, principalmente, um bom parceiro. Ajude-me no meu cargo, tal como Shizune-chan?


Jin: Issac-sensei... lhe devo minha vida... é claro que aceito!

Issac: Ótimo. Jin, traga-me os últimos relatórios das missões.

Começa a trabalhar. Tinha que suar muito para atualizar seus Relatórios, a Situação dos Shinobis.

Tinha que decorar todos os Shinobis, Genealogias...

Volta ao trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:39 pm

*Matthews observa Issac e Jin*

-Sem problema....qualquer coisa....estarei por ai...

*Matthews parecia resentido por algum motivo, algo não estava legal no seu consciente, mas deixou quieto, para que falar alguma coisa se era considerado uma máquina, um matador, como era o único deveria moralizar seu clã, iria usar seu dom para o bem e somente para isso*

"Mãe, agora sou Oinin, poderei me vingar da Mulher de Takeshi e quem sabe ele se torne nosso aliado após isso".

-Com Licença GRANDE HOKAGE!

*Matthews faz reverência e pula da janela*

**DESAPARECE**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:16 am

Issac: Relatórios... Shinobis... Kunoichis...

Bebe uma garrafa de água

Issac: Médicas... contas...

Toca o colar

Issac: Tsunade filha-da-mãe... tenho que conseguir dinheiro... por causa de contas...

Começa a ler os relatóris. Ainda faltava duas GRANDES pilhas de documentos. Os Times, aparentemente, iam bem, mas tinha uma Kunoichi em especial que lhe interessava como pupila.

Shisu, uma médica Chuunin, que, aparentemente, tinha talentos na Medicina. Jin havia surgido novamente com mais duas pilhas de relatórios.

Issac: Jin, preciso que localize uma Kunoichi chamado Shisu, e a chame para ca. AGORA


Jin some
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:09 pm

*Uma Névoa densa domina o local fora do gabinete, uma nuvem negra passa pelo local e depois ao sumir aparece Matthews sentado na sacada da janela*

-Com Licença!!!

*Matthews faz uma reverência e poem em cima da mesa um relátório de 280 páginas*

-Não foi muito, mas detalhei os acontecimentos destes 13 anos ausente Grande Hokage!!!

*Matthews salta da janela e desaparece*

"""RELÁTÓRIO"""
***Por Anos vaguei em um deserto chamado Donshipu, um deserto não conhecido pela maioria dos ninjas, lá conheci um peregrino, Satotai, um velho coroa que me ensinou a arte de sobrevivência, me fez aprender tudo que devia sobre o deserto, mas após dois dias ele sumiu, mistério?!Talvez!Após esses dois dias comecei a caminhar novamente para o centro do deserto onde pensei que encontraria alguém, mas o que encontrei foi um massacre, vários cadáveres apodrecidos em pleno o calor desértico, o cheiro insuportável, que nem urubus suportavam se aproximar, pela minha compreensão e experiência em matanças e assassinatos diria que foram pegos em uma armadilha(dã isso é lógico talvez), fiquei um pouco assustado, pois o sangue estava molhado ainda o que significava que os assassinos estavam por ai ainda, então decidi vasculhar a area, pois cedo ou tarde eles apareceriam ou eu os acharia, então depois de exatos 20 minutos, três seres incapuzados como eu aparecem na minha frente, mas com roupas negras e símbolos de nuvens vermelhas, exato a Akatsuki estava no deserto...sim estava pois planejam com outros grupos atacar Konoha e Kiri!
Os seres encapuzados?Se indentificaram como Ridan,Kozuku e Nagato Pain, Travamos uma luta de vida ou morte, consegui matar Ridan, mas Kozuku e Nagato me surraram até eu não aguentar mais, apesar de estar acostumado com torturas violentas, sofri vários danos mentalmente com genjutsus poderosos que jamais havia visto em toda minha vida, me botaram coisas na cabeça, pensamentos cruéis e terriveis que se não fosse os 12 anos mais no deserto eu não eteria esquecido e poderia ter sido um desastre se tivesse voltado para Konoha, eles me disseram coisas importantes pois acharam que eu morreria naquele deserto, me disseram que estão atrás de ZAINIRIA, a terra da imortalidade, que carrega uma pedra elemental que pode deixar imortal aquele que simplesmente á lamber, me disse também que este reino está a 12 mil pés de Konoha e é por isso que eles desejam atacar e destruir Konoha, para poder escavar e achar este reino, tentaram me fazer dar a CAIXA de PANDORA que ajudaria bastante na conquista de Konoha, mas consegui faze-los desistir após matar Ridan, eles pereceberam que não sou tão fraco, tirando o fato de estar quase morrendo por estar há um bom tempo sem comer ou beber, sobrevivendo apenas de sombra do deserto, eles então sairam e me deixaram só, descobri também a existência de uma nova organização de exilados que eles não me disseram o nome, disseram que ainda está aumentando, mas que está aumentando depressa, nesses 12 anos no deserto vi violências, assédios e assassinatos, sim, em pleno deserto, tive que matar vários para sobreviver, total?123 homens foram mortos pelas minahs mãos em quanto estava no deserto, me enterrava a noite pois o solo era fresco, lutei com animais de genero indiscutivel, pareciam monstros ao invés de animais, a força deles era incrivel, nunca vi animais tão fortes, nos dois ultimos anos no deserto cheguei em um reino chamado MIDGAR, um reino Sombrio e Cruel, subterrâneo, pois se localizava no meio do deserto, como descobri este reino?Uma das topeiras monstros me sugou por um buraco, após mata-la vi uma luz e a segui, então cheguei a MIdgar, o rei?Despresivel, a primeira vontade que tive foi de arrancar o coração dele pela boca, mas já estava recuperado das loucuras do deserto, ainda não tinha intenção de voltar para konoha, mas então após abandonar aquele reino, me veio na mente o sorriso de Kaari e a vontade de vê-la junto com a vontade de ver meus amigos e voltar para casa, então esse ultimo anos que passou, pasei vindo para cá e vejo quão belas mudanças Konoha executou e se aprimorou***.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:38 pm

Rokudaime: Sim... Matthews, quero um Mapa COMPLETO. Nem que tenha que passar mais 13 Anos no Deserto, preciso de TODOS os detalhes. Como chegou a este tal Midgar e a tal Zaniria. Cada relevo, cada detalhe. Dispensado.

Chama Jin

Issac: Jin, onde esta a Senhorita Shisu? Quero que anexe este Relatório ao Caso dos Akatsukis. Mesmo depois de TREZE anos, CONTINUAM a dar trabalho


Jin: Issac-sama, sera que não é caso de esquecer este caso? Não tens que se preocupar com Takeshi Hanzo, Uchiha Hansary...


Issac: Isso que me preocupa Jin. Quero, primeiro, obter o máximo de informações sobre a tal Zaniria e Midgar. Apenas quero tempo para, sutilmente, preparar nossa defesa. JIN, CADE A SHISU!?


Jin: Ela ja vem Issac-sama...


Rokudaime bebe uma garrafa de vinho, e volta a ler os Relatórios.

Donshipu...

Issac: Jin, faça a ANBU capturar Satatoi, um Viajante Bebâdo. Forçem ele a nos falar sobre Donshipu e Midgar. Não se preocupe com complicações legais. VAI LOGO!


Jin avisa a ANBU, que passam rapidamente em frente ao Rokudaime.

A ANBU some, e Issac volta a ler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:05 pm

*Matthews não havia desaparecido, antes que o Anbu saisse Matthews o segura*

-Não ouse machucar Satotai está ouvindo?!Ou eu caço você e mato!!!

*Matthews estava na mão três pergaminhos, contendo os mapas de Midgar e Zaniria*

-Sinto dizer que não poderei deixar que vão até Zaniria, sou o guardião chave do templo Zaniria e tenho um dever a cumprir, assim como você tem agora o seu Rokudaime!!Mas mesmo assim mostrarei o mapa de Midgar e Zaniria!!

*Matthews abre os pergaminhos*

Gabinete Do Hokage Desertomap

-Eis como é Midgar, é dividido em várias sinteses!!!

*Matthews abre o próximo pergaminho*

Gabinete Do Hokage 1-48

-Eis Zaniria, o templo sagrado da imortalidade!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:14 pm

*Uchiha Iga chegando com o esquadrão delta em formação todos fazem a referência*
Ok...Sensei...nos chamou???
*Uchiha Iga esperando resposta de seu sensei o grande ROKUDAIME*
Olá Matth....
**Esquadrão**
Olá..
O que se faz aqui com estes pergaminhos??
*Esperandoo respostas*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:36 pm

Rokudaime: Esquadrão, dispensado. Iga, fique.

Se senta e abre um mapa do Mundo Conhecido, e posiciona os Mapas de Matthews em respectivos lugares.

Estala os dedos, e Jin coloca cadeiras para Matthews e Iga sentarem. O mesmo fica em pé, ao lado do Rokudaime, e serve 3 taças do melhor vinho da região.


Issac: Cavalheiros, nossa garantia de proteção a Konoha

Perfura a localização de Zaniria com uma Adaga

Issac: Vocês são as duas pessoas que mais confio em Konoha. Matthews, quero que faça um par com uma Jounin a sua escolha. Iga, seu Time de Genins ira continuar parado enquanto não obtenho mais informações


Bebe um gole do vinho

Issac: Cavalheiros, quero que preparem-se. Em pouco tempo, começaremos missões para os Genins.


Cria um Bunshin, e vai em direção a um local específico, onde iria começar a treinar seu Time.

Shisu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:56 pm

*Matthews observa a coincidência e vê*

-Não posso deixar que ninguém entrar no templo, são ordens!!!

*Matthews calcula possibilidades e estatisticas*

-Simples...quero Kaari comigo na proteção do templo!!!

*Matthews estava certo de sua resposta, mas teria que levar ao nivel profissional e não emocional, mas pleo menos poderia matar a saudade dela*

-Rokudaime?!

*Matthews pega o copo e o empurra para Issac*

-Obrigado eu não bebo......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:53 am

Bunshin :Então, ja que não bebes e ja decidiu o Time, vou preparar um Formulário para que tu possa entregar imediatamente para a Yamanaka e partirem.

Cara Yamanaka Kaari.

Tenho uma Missão para você. Junto ao Oinin Mazaky Matthews, devem seguir rumo a Suna, obter informações sobre Sabaku Soichiro. Infelizmente, não tenho todas informações necessárias sobre o mesmo.

E, por favor, se cuidem. Ele pode matar até mesmo um Jounin com fácil facilidade, pois eu ja encarei um deles.

Repito, tomem cuidado. Voltem na próxima Lua Cheia.


Rokudaime Hokage


Bunshin: Pode ir. Lhe espero na Próxima Lua

Encara Iga

Bunshin: Quais são os Shinobis sem Time?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete Do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Do Hokage   Gabinete Do Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete Do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Gabinete do Hokage-
Ir para: