Convidad Convidado
| Assunto: Técnicas inventadas Sex Jan 11, 2008 9:30 pm | |
| Permitiremos técnicas inventadas tanto no genjutsu, como no taijutsu e no ninjutsu, porém terão que primeiro ser avaliadas.
Poste aqui as técnicas inventadas para o seu personagem, com seu custo de chakra.
Ex: Kage Bushin no Jutsu -> a cada UM "clone" 1 ponto de chakra.
OBS: Como o valor do chakra é pequeno, não seremos tão rigorosos no valor dele. Mas não abusem ^^ |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Mazaky Técnicas(se alguma duvida quanto aos nomes me avise>> Qui Mar 06, 2008 4:57 pm | |
| >>que aviso de onde tirei
Jutsus:
Ryuu Hiiro no Daiyamondo Jutsu(Dragão herói de Diamante jutsu)10 de chakra
Hakai no Hitotsu Tenshi Jutsu(Destruição de Anjo justsu)10 de chakra
Ken Hoshi Wafuu Jutsu(Espada Estrela Estilo Japonês jutsu)3 de chakra
Soshiki yo Hi Jutsu(Organização do Fogo jutsu)8 de chakra
Ketsuranryoku no Bakemono Jutsu(Determinação de Assombrações jutsu)3 de chakra
Choo Hi yo Tenshi Jutsu(Super Fogo do Anjo jutsu)5 de chakra
Saigo Kumo no Suna Jutsu (Ultima Aranha de Areia jutsu)8 de chakra
Sain Dame ya Furuuto Jutsu(Assinatura Proibida da Flauta jutsu)7 de chakra |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnicas inventadas Sáb Mar 29, 2008 3:32 pm | |
| eu tenho:
cage katon no jutsu(sombras de chama jutsu) dois pontontos a cada sombra(aprenderei em breve por que é ranck A)
Última edição por Kiori em Sáb Mar 29, 2008 8:55 pm, editado 1 vez(es) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnicas inventadas Sáb Mar 29, 2008 8:22 pm | |
| Não aceito! Kage Bushin no jutsu... Kage Katon no jutsu... - RANK A no mínimo! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnicas inventadas Qui Jul 10, 2008 9:32 pm | |
| Tecnica desconhecida Uchiha Iga conhece a tecnica desconheicida que seu pai sempre dizia Nara Uchiha no jutsu Descrição:A forma mais forte dos Iga...Nara +Uchiha Iga consiguiu igualar uma tecnica que seu pai sempre dizia após ele faleceu....Uchiha Iga teve um grande desafio em descobrir está tecnica...Emfim consiguiu....é uma tecnica que sua inteligência e estratégia aumentam, com um pouco de poder nara no sangue os revelando...não podendo ultilizar jutsus nara mais a capacidade de um nara sim RANK:---- chakra:20 Foto do ultilizador: https://2img.net/r/ihimizer/img68/8467/1000122zr2ha0.jpg |
|
Convidad Convidado
| |
caim Aluno
Mensagens : 3 Data de inscrição : 11/08/2008
| Assunto: Re: Técnicas inventadas Sex Ago 22, 2008 2:53 pm | |
| habilidade especial -Roku Ude (Seis Braços) Apesar de ter 6 braços, o Kumotami raramente utiliza todos eles de uma vez. Geralmente são um de cada lado que são usados Sistema: Dois braços são usados normalmente para ataques, selos para jutsus, etc. Os outros 4 dão apenas um bônus de +1 no NB e são usados para apoiar em diversos lugares, como também segurar. Os 4 braços também podem ser usados para carregar outras coisas, mas nunca para atacar simultaneamente. Jutsus Academicos - Kawarimi no Jutsu Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.
-- Kawarimi no Jutsu Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja - Henge no Jutsu Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.
Ninjutsus -Kumo Shibari (Rosas paralisantes) este jutsu permite que o usuario lance rosas que ao tocar o inimigo o paralise por 3 turnos. obs: caso tire critico no d20 seu oponente fica mais dois turnos paralizados gasta: 3cp/2sp -Kumo Nento (raizes trasueras) permite que o usuario crie raizes que ao tocar o inimigo retira 3cp a cada turno transferindo todo cp para o usuario gasta:2cp/1sp
-Kumo Soukei (rosas explosivas) permite que o usuario lance rosas que ao tocar o inimigo explodem; obs: o usuario opcionalmente pode gastar mas 1cp/1sp para camuflar suas rosas gasta:3cp/2sp -Kumo Mayu (rosas mentais) essa tecnica permite que o usuario teja total controle sobre a mente do oponente mas para ela funcionar prescisa passar no teste; um d8+int+agi:2-a int do oponente obs: essa tecnica so dura 1 turno. gasta:3cp/2sp Genjutsus -Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções) Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som. Consome 3 chakra e 1 stamina. Peço para que alguém proponha um sistema eficiente e coerente para este jutsu. -Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno) Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade+1d8 contra Int(do usuário)+1d8. Caso falhem, ficam paralizados por um turno. Consome 7 chakra e 3 stamina. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo. -Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada) Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que ele seja impedindo de se mover. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto. Consome 4 chakra e 2 stamina. Taijutsus -Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados) Ume stilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume stilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume stilod e Luta sério. Sistema: Custa 1 ponto de Habilidade. O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 eme squiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo) Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe. Só pode ser utilizado uma vez por turno Gasta: 5 de Sp e 1 de Cp. Dano:+ 6.
Doujutsus -shingenk (olhos de cristal) permite que o usuario tenha uma visao do que o oponente vai fazer 5 segundos antes de oponente executar tal tecnica; obs: o shingenk ficar ativado 24h por dia gasta:2cp/2sp familiar Gato: Tem boa visão,audição e olfato ótimo para espionar inimigos e suas garras causam profundos cortes na pele do adversário Jutsu:Bate varias vezes no inimigo com uma velocidade extraordinária fazendo vários cortes no inimigo desvantagens -vicio: naum pode ficar mais de trez turnos sem cheirar qualquer tipo de rosa; obs: se ficar sem cheirar qualquer rosa por mas de trez turnos perde 4pv por cara trez turnos que ficar sem cheirar as rosas; -soriso compusivo:naum tira aquele sorisinho besta de sua cara; -mania: toda vez que ver uma pessoa do sexo feminino tem que cantala obrigatoriamente msm que esteja em uma luta;
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas inventadas | |
| |
|