Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jutsus :: Haru ::

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jutsus :: Haru :: Empty
MensagemAssunto: Jutsus :: Haru ::   Jutsus :: Haru :: Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:27 pm

Linhagem Avancada:

Doujutsu - Mizu me
Rank:B
Habilidade, entre os sensores que fica perto aos olhos. Tem um sentido em descobrir seus adversários
Selos: nenhum
Chakra: 0

Mizu me 1
Rank C
Nesse estagio o os sensores detecta o inimigo numa área de 100m e sua visão é de 180º.
Selos: nenhum
Chakra: 12(pela ativação)

Mizu me 2
Rank A
Nesse estagio o Eyes sensor pode detectar o inimigo numa área 500 m e sua visão é de 360 graus.
[Necessário ter o Mizu me 1]
Selos: nenhum
Chakra: 15

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mizu hikui iki o suru 3
Rank A
O usuário consegue ficar 10 turnos ou 3 hora debaixo da água sem respirar.
Nota: Não precisa de chakra em gasto
Selos: nenhum
Chakra: 0

Mizu hikui iki o suru 2
Rank B
O usuário consegue ficar 6 turnos ou 2 horas debaixo da água sem respirar.
Nota: Não precisa de chakra em gasto
Selos: nenhum
Chakra: 0

Mizu Hikui iki o suru 1
Rank C
O usuário consegue ficar 3 turnos ou 1 hora debaixo da água sem respirar.
Nota: Não precisa de chakra em gasto
Selos: nenhum
Chakra: 0

Estilo de Luta

::Mizu Gouken::
Estilo de Luta D'água, onde somente os Hoshigakis conseguem esses movimentos. Seu talento é de extremo nivel, onde tem um nivel e de agilidade Debaixo D'água igaul ao de luta Terrestre. Entre habilidades, tens a escolha de usar armas com bom movimento e angulo, conforme for a utilizar. Também conseguem fazer jutsus com selos normalmente sem terem uma lentidão.
Requerimentos: Ser do clã Hoshigaki

Gomi gomi suru tekubi
Rank: A
Debaixo D'água, usuário tem um bom entre segurar o adversário enquanto estar mergulhado sendo sufocado entre as mãos do usuário. Ele da váris socos entre as costelas e no final aplica uma cotovelada entre a barriga, finalizando com seu Pulso atigindo na Nuca do adversário, onde pode-se perder a consiência conforme o estado.
Selos: nenhum
Stamina: 15

Tsumetai Yasumu
Rank: A
Quando adversário estiver perto, dentro d'água, usuário Começa acelerar os Golpes, sendo muitos rapidos atingindo em vários pontos do corpo da pessoa. Cada vez mais, os ponhos do usuário começam, ao inves de esquentar, a Congelar ao nivel de grau zero. Em contado ao adversário pode levar serios riscos de Dano, conforme ficará o estado.
Selos: nenhum
Stamina: 15[/quote]

Suiton Daibakufu no Jutsu
Rank: A
O utilizador cria uma espiral enorme de água que é atirada contra o oponente.
Selos: Rato – Javali – Dragão – Coelho – Cobra – Cavalo
Chakra:15


Suiton Suirou no Jutsu
Rank: B
O ninja cria uma bola de água. Se o inimigo for capturado por ela, o oponente não pode fazer nada, a não ser esperar sua morte por afogamento. Se o utilizador tirar a mão que segura essa bola de água o jutsu se desfaz.
Selos: Cobra – Coelho – Javali – Boi – Cobra – Rato – Bode
Chakra:12

Suiton Goshukuzame no Jutsu
Rank: B
Uma técnica de nível elevado onde o utilizador põe a sua mão na superfície da água com o objectivo de criar 5 tubarões feitos de água condensada, que podem atacar quem estiver na água.
Selos: Dragão – Boi – Cobra
Chakra:12

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: B
O utilizador cria clones compostos por água. Os clones de água são significativamente mais fracos do que o utilizador mas são capazes de causar danos no oponente. Um clone dispersa-se em água quando este é atacado.
Selos: Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco – Pássaro - Tigre
Chakra:12

Suiton Suishouha
Rank: B
Um grande volume de água aparece do nada, e acerta os inimigos com grande força.
Selos: Cobra – Macaco – Javali – Boi – Cão – Boi - Bode
Chakra:12

Mizu no Tatsumaki
Rank: B
Uma técnica onde a água é feita num vortex espiral que roda em torno do ninja. Esta técnica pode ser utilizada tanto na ofensiva como na defensiva, para repelir os ataques.
Selos: Cobra – Javali – Bode – Cobra
Chakra:12

Suiton Suisame no Jutsu
Rank: B
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Selos: Macaco – Cão – Coelho – Javali – Cobra – Boi – Cobra
Chakra:12

Suiton Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Permite criar um dragão composto de água, que parte para atacar o inimigo. A técnica torna-se mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Selos: Macaco – Javali – Bode – Dragão – Cobra – Dragão – Cobra
Chakra:12

Rasengan
Rank: A
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante.
Selos: nenhum
Chakra: 15

Fuuton Gougi Tatsumaki no Jutsu
Rank: A
Uma técnica conhecida pelo seu poder lendário e destrutivo, capaz de criar uma espiral de vento, formando um grande tornado. Tem o poder de sugar tudo o que está em torno dele e quem se puser no seu caminho, também é destruído. No entanto este jutsu é muito poderoso e difícil de controlar fazendo dele uma técnica perigosa de se usar.
Selos: Dragão – Javali – Pássaro – Javali – Dragão
Chakra:15

Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu
Rank: A
Um poderoso jutsu de vento, que se diz estar a altura do Rasengan. Criado por vilas profissionais em jutsus ao saberem do poder de Rasengan. Esta técnica faz com que um vento condensado gire na mão, que não tem uma forma específica. Este jutsu contém uma poderosa tempestade na palma da sua mão, e o poder se liberta quando é largada a esfera de vento. Uma vez libertada, o oponente é repelido duma tal maneira como o Rasengan.
Chakra:15

Fuuton Me Suto-mu no Jutsu
Rank: A
Cria uma forte tempestade. Numa distância de 15 metros de raio onde o utilizador está, é um campo de batalha calmo, mas saindo dessa distância, uma distância adicional de 10 metros, há uma completa devastação. O vento torna-se tão forte que é capaz de arranhar o oponente, fazendo com que o prenda num vortex giratório.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Javali
Chakra:15

Fuuto Mugen Saijin Daitoppa
Rank: A
Uma técnica onde o utilizador inala uma grande quantidade de ar e quando o expira, é como se fosse um canhão de ar, disparando uma grande bola de ar onde levanta poeira e pedra se for preciso. Esta técnica pode repelir os projécteis mandando-os de volta para o oponente.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Dragão
Chakra:15


Fuuton Kaze no Yaiba
Rank: B
O utilizador reúne chakra e canaliza-o para o vento que o rodeia, formando juntos uma massa de vento focalizada. Esta massa focalizada de vento obtém a forma de uma espada, que entretanto é atirada ao oponente.
Selos: Cão – Bode – Cão – Pássaro
Chakra:12

Fuuton Rendan no Gufuu
Rank: B
Uma técnica em que utilizador junta o seu chakra com o ar que o rodeia, fazendo com que o ar comece a rodar, criando uma espiral massiva de vento. Esta espiral de vento quando lançada ao oponente, este fica em perigo, porque o vento começa a deteriorar o chão levando pedras e tudo o que se opor no seu caminho. O utilizador pode mandar a espiral em linha recta ou então controlá-lo de livre vontade.
Selos: Pássaro – Dragão – Javali – Dragão
Chakra:12

Fuuton Dai Kamaitachi
Rank: B
O nome desta técnica provém de uma criatura mitológica muito poderosa. É uma técnica avançada de Kamaitachi, o utilizador envia uma grande quantidade de vento em espiral contra o oponente. Estes ventos são tão poderosos que são capazes de cortar entre as árvores com muita facilidade, capaz de arrasar com uma floresta em poucos segundos. Esta técnica é muito eficaz quando se está à procura do oponente e este está escondido entre as árvores.
Selos: Cavalo – Pássaro – Javali – Cavalo
Chakra:12

Fuuton Fuusajin
Rank: B
O utilizador traz uma poderosa rajada de vento fazendo os selos ou abanando um leque. Este chakra é fundido com o chakra da terra, fazendo uma enorme poeira, sujidade e areia, dando uma oportunidade de atacar o oponente
Selos: Pássaro – Dragão – Cavalo – Boi
Chakra:12


Hyouton Souryuu Boufuusetsu
Rank: S

Uma
técnica que cria dois dragões negros. Os dragões voam contra o oponente
e enquanto voam, entrelaçam-se de maneira a criar um tornado negro
gigante.

Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Chakra:21


Hyouton Itsukaku Hakuegei
Rank: A

Uma técnica que cria uma baleia branca gigante que destrói o oponente e a área debaixo da sua grande massa.
Selos: Javali – Bode – Coelho – Cobra
Chakra:15

Hyouton Kokuryuu Boufuusetsu
Rank: A

Uma
técnica que cria um dragão negro. Este dragão voa em forma espiral
contra o oponente. Este movimento faz com que o oponente seja lançado
para o ar.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Chakra: 15

Hyouton Rouga Nadare no Jutsu
Rank: A

Uma técnica que cria uma avalanche e lança-a contra o oponente, vários lobos controlados pelo utilizador emergem da neve
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Macaco – Boi
Chakra:15


Chidori
Rank:A
O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Selos: Cavalo-Tigre-Boi-Pássaro

Raiton Hekireki no Yaiba
Rank: A
Um relâmpago cai e cria uma espada de electricidade. Esta espada é capaz de cortar o oponente e ao mesmo tempo, electrocuta especialmente para enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Chakra:15

Raiton Hekireki no Yaiba
Rank: A
Um relâmpago cai e cria uma espada de electricidade. Esta espada é capaz de cortar o oponente e ao mesmo tempo, electrocuta especialmente para enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Chakra:15

Raiton Jiten Rakou Dangan
Rank: B
O utilizador traz vários relâmpagos onde estes são comprimidos numa bola. Depois a bola começa a disparar pequenas balas que têm a habilidade dum berbequim, sendo capazes de penetrar facilmente no corpo do oponente, dando-lhe um poderoso choque, incapacitando o sistema de chakra dele, que por vezes pode parar o funcionamento de órgãos ou então paralisia temporária.
Selos: Dragão – Cavalo – Cão – Cobra
Chakra:12
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus :: Haru ::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de kentsu
» Casa de Haru
» \\Jutsus de Nazaki Itsumo//
» Jutsus de Akira
» Jutsus de Hideki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Personagens :: Técnicas dos Personagens-
Ir para: