Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Want Be A Ninja?Show You Power And Use Your Heart
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Casa de Haru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 5:23 pm

Uma casa razoavelmente pequena. Tem um jardim - Onde Haru costuma trabalhar na Jardinagem - que, alem das flores, possui um pequeno subsolo, vedado a chumbo, chakra e um material capaz de absorver chakra, ou seja, um Abrigo em caso de batalha.

Possui uma cozinha com uma geladeira, um fogão, um forno de microondas, uma mesa, etc... Na sala um televisor, com um video-cassete, sua coleção de Espadas - Idênticas as dos 7 Espadachins da Névoa - e um sofá.

Seu quarto tem apenas uma cama, e possui um Dojo particular, seguindo o padrão que, toda manhã e todo fim de noite executa exercícios físicos e mentais, de forma a desenvolver seu corpo e mente todo dia.

Existe uma sala, na casa, que não tem porta, apenas um mínusculo buraco, onde apenas água passa.´E um cômodo com temperatura -98º, ou seja, MUITO díficil para seres humanos normais. O corpo de Haru apenas sobrevive a tal temperatura devido a sua bloodline. As paredes de tal sala são puro gelo, e o chão água congelada. É aqui que se encontra os Geradores que mantem a casa ligada, pois se necessita de energia, que, por ser feita no Gerador Reverso, se mantem frios, colocando a casa próxima a -25º.


Haru: Ah... vamos ver como andas minhas flores.

Suas Rosas tinham 3 cores; Uma tinha espinhos que perfuravam metal como uma folha de papel. cujas pétalas são negras.

Outra era vermelha; Seu odor era adocidado, lembrando morangos, mas isto é uma máscara, pois, a medida que a pessoa aspirava, tinha os sentidos a se apagarem.

A última e cruel; Era a mais rara das 3; Uma Rosa Branca, perfeita, cuja denominação é Vampira, que suga o sangue do oponente até a morte, e, no final, se torna um vermelho-sangue.

Tinha como responsabilidade entregar uma Arca toda semana para o Rokudaime, que preparava soluções E as colocava no Gabinete.

Joga água nelas, que parecem se curvar em frente a Primavera ( Haru ), que as limpa e, delicadamente, coloca um novo adubo.

Se levanta, e feha a estufa. Caminha até a Sala, onde assiste um pouco de televisão:
" Barney: Se você é legal, vai me amar também, iaiaiaio...

Baby: MORRA VERME, MORRAAAA! "


A Televisão estava divertida. Corta melancia - Seu alimento predileto - e come um pedaço, onde sobe até o Dojo.

Começa a atacar. Atacava com um estilo denominado " As Pétalas Gêmeas ", e, ao anoitecer, dorme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:14 pm

Havia despertado ha pouco. Procura o relógio, e o coloca no pulso. Estava vestido apenas com uma calça branca, e um sapato negro como a noite.

Sorri. Caminha até o Dojo, onde bebe seu Vinho - Feito das Rosas Vermelhas -, junto a um pedaço de queijo.

Se põe na postura 1 das Pétalas Gêmeas. O Chakra flui de saeu corpo magnificamente bem, e, com um movimento, soca um saco de areia, que segue até a parede, que absorve o impacto. Caminha até a cozinha, e bebe um copo de leite.

Caminha ao quarto, e se veste decentemente. Um sapato negro, calça branca com detalhes vermelhos, uma camisa negra com detalhes brancos, e, obviamente, a Máscara.

Vai até a Estufa, e rega suas Rosas. O Aroma era... delicado. Sabia que não podia cheirar muito, mas o suficiente para sentir se o veneno estava agindo. Pega uma Rosa inofensiva, branca, e a mergulha em um líquido vermelho, na qual parecia sangue. Ela reage, e emite um mínusculo chakra, identificado apenas pelos sentidos.

Sentia-o. Era tão delicado como seda, mas feroz como a água que domina rochas. O cheiro lembrava vagamente a primavera, com sua mistura de odores. O som era das águas na areia.

A Flor ja podia ser qualificada como uma das Brancas, embora unisse características das Vermelhas e Negras. A pega, e corta suas pétalas, as usando para o chá. Pega seu caule, e escreve com Tinta


Novamente reflito sobre quem sou. Não sei se um Ninja ou um Floriculturista. Um pintor ou um escritor.

Mas sei. Devo proteger Matthews


Some
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:24 pm

O ANBU Ne volta com o olho de Oricaro em um frasco

Haru: Depois treinar mais... obter informações... tirar a máscara...

A máscara era sua vida. A coisa que mantia sua face de Takeshi Hanzo oculta sob a face de Haru, que protegia sua vida. Abre o ármario, e pega sua roupa denominada Octocamo e sua máscara, que completava o traje.

A roupa copiava texturas; Sua cor normal era cinza com verde-musgo. Após ser ativada, conseguia copiar qualquer coisa próxima, ou seja, se for colocada em frente a rochas, a mesma ira copiar esta aparência, mantendo-se oculto. A Máscara praticamente copiava.

Tira a máscara de Haru, respirando o ar puro. Tira também seu casaco, e desce até
" A Sala ". Ergue um microscópio, e analisa o Rinnegan. Aparentemente, algo dentro dele criava pedaços de sua alma. Com um Bunshin perfeito do objeto, o queima, deixando apenas o clone a mostra.

Destroi o Bunshin, e veste um paletó, e, por baixo, Octocamo. Na face, a máscara que oculta Takeshi, e a máscara de Octocamo, idêntica a face de Haru.

Usava um Anel na mão direita. Um cinto com rubis e safiras, e luvas de couro. Sorri, e guarda Fenrir; Com um movimento, abre a porta da casa, e, com uma gargalhada, some em meio a neblina. O segredo do Rinnegan fora descoberto, motivo para alegria e festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 3:21 pm

Haru: Meus... Anéis... sim, preciso de Anéis...

Começava a gemer, e procura seus Anéis, forjados por Seis Clãs diferentes, todos com algo que lhe ajudava. Um Anel para cada Mundo; O Inferno - O Mundo dos Demônios Famintos - O Mundo das Feras - O Mundo dos Guerreiros Sangrentos - O Mundo Humano - O Mundo Divino.

Cada Anel lhe ajudava a controlar seus sentimentos. Juntos, tornavam Haru puro, MUITO puro.

Acha os Anéis, e os coloca nos dedos, sentindo uma grande paz e prazer. Sorri,e se levanta, bebendo copos da água.

Abre os olhos, e concentra chakra. Inspira, respira... no perfeito eqüilibrio. Pega um pouco de óleo, e espalha em seu corpo, e entra na sala secreta. Começa a manipular chakra - unindo Poder da Natureza, Força Física e Energia Espiritual - e o controlar. Era a Arte do Senjutsu, dominada por poucos.

Tal ensinamento foi dado pelo pai de Haru, que foi ensinado por seu pai. Acredita-se que surgiu 5 Gerações Antes de Haru ter o básico ensinado. Agora devia aprender o próximo passo, sendo o penúltimo. O Último é, por instantes, conseguir se tornar um Sapo, mas controla-lo a ponto de voltar a ser humano.

Começa a sentir as 3 Energias, e começa a concentra-las em seu punho. Com um golpe, acerta a 1ª das 10 paredes de vidro, que tinham 1 centímetro de comprimento, ou seja, no final das contas, era DEZ centímetros de puro vidro. Entre cada parede, havia metal, argamassa e alguns Kanjis.

A Parede se racha levemente, e o jovem volta a se concentrar. Novamente, ataca. Ela simplesmente cria uma rachadura. Repete infinitamente os ataques, e, no fim do combo, surge um pequeno buraco, que é tampado com gelo e chakra.

Caminha até a Sala, e fecha as portas. Ativa os protetores de titânio, e puxa um bastão. O Movimenta, e bate em sua cabeça. Havia esquecido.

Rosas.

Corre até a Estufa, e a traz para casa usando o Senjutsu. Estava a ser atacado por um Time de 5 Chuunins.

De Kiri.

Abre a porta, e os Chuunins entram na Torre. Segurava firmemente Fenrir na mão direita, e a esquerda o mantia preso ao telhado da Torre - 15 Andares - Os Chuunins passam pela escadaria interminavel, e Haru puxa um para a sombra e o degola.

Repete. Puxa outro, e quebra seu pescoço. Se esconde em meio a sombra, e salta para cima, pulando dois andares. Pressiona um interruptor, e tudo começa a tremer, e as escadas se separam, formando um gênero de salão.

Salta, e começa a combater. Fenrir dançava em meio ao sangue, como a chuva que inunda a terra. Golpes rápidos, letais. Usava-a como apoio ao Mizu Gouken e ao Estilo das Pétalas Gêmeas.

Penetra a coxa de um, e a puxa, partindo-lhe ao meio. Sorria de forma psicopata. Havia deixado apenas o Anel do Mundo dos Guerreiros Sangrentos.

Aos poucos, eles morriam. Todos perfurados e " ferrados ", com VÁRIOS cortes. Restava apenas 1 que estava despercebido.

1 ANBU.

O Mesmo salta sob Haru, que se defende habilmente com Fenrir. Era um espadachim impecável, sem dúvida, e se esconde novamente, e pressiona o interruptor, tornando tudo uma escada.

Era um jogo. Quem matasse ganha. Puxa uma Adaga, pois Fenrir era muito longa. Ativa algumas lâminas no braço, e as usa para descer. Localiza fracamente o ANBU, que, ao ser atacado, some em água. A Bloodline se ativa, e fica a esperar.

O ANBU o encontra, e Haru surge, o prendendo. Começa a pressionar, e, logo após, tem o pescoço preso por um braço. Haru, habilmente, perfura o tórax dele, e coloca o Anel do Mundo dos Demônios Famintos, o reanimando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:30 pm

Chega em casa e bebe uma xícara de café

Haru: PORQUE NÃO POSSO TER UM MALDITO DIA NORMAL!?

Soca a parede, que se racha

Haru: Se acalme. Mais quatro corpos, e serei considerado um Deus.

Se acalma. Amarra o rosário de pérolas no punho, e prepara chá de flores. O bebia com suavidade, e rega as Rosas.

O Chá era doce, embora ficasse levemente amargo. Era um gosto interessante, que envolvia as mais diversas sensações. Encara o espelho, e tira a Octocamo, revelando o corpo envelhecido pelo tempo.

Sorria, e pega uma Navalha. A movimenta habilmente, e cria um pequeno corte no vidro, deixando a imagem dividida em duas.

Dois homens? Ou um homem? Qual é a realidade? Um homem chamado Takeshi Hanzo e um homem chamado Haru? Ou um homem dividido entre Kiri e Konoha?

Pega uma moeda, e a joga. Cara ou Coroa? Simplesmente iria saber. O que valia? Matar ou Poupar? Destruir ou Construir?

Tudo para o Inferno. Parecia haver " outro eu " na sua frágil mente. Palavras venenosas, cruéis.

" Pode matar Hanzo... você quer matar, sim, você quer... você quer matar... "

Desperta da auto-hipnose. Estava com uma Faca a frente de um Pássaro, prestes a o matar. Ouvia barulhos, e atira uma Flor Negra na porta


Haru: Sugiro que não a toque. Você foi razoavelmente bom, Shinobi. Mas eu sou melhor. Se se virar, encontrara um leve brilho de uma Ninja-To. Se for a esquerda, observaras um scroll. É um explosivo forte o suficiente para destruir um Hospital. Fale seu nome.


Majin: Meu nome é M-M-Majin senhor. E em no-no-nome do Mizuk-kage lhe entregar... o Báu das Esferas, que contem TODAS informações sobre Kiri. Desde Clãs até nomes. Eu sei quem tu é Takeshi Hanzo. Ira encontrar no Báu um manual. O siga e entregue para Victorian, no banco do Ichiraku. Ele estara vestido de negro com nuvens brancas. Até depois de amanhã, a 25:00, ou seja, o evento que ocorre quando? Uma vez por ano? Por década?


Haru abre o Báu, que começa a expelir um gás estranho. O ANBU Ne sente o corpo a se dispersar, e pega o Manual, denominado " Livro de Mizu ". Tinha instruções de como preparar Explosivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:31 pm

Haru: Mercúrio... fios elétricos... bateria...

Era rídiculo. Uma bomba?

Pah, era um falso mensageiro. Fora contratado ha anos, sim, anos por Takeshi Hanzo. Apenas esperava sua ordem.

Entregar o Baú das Esferas para Haru. O Báu que continha tudo, e, debaixo dos panos, entregar informações de Kiri.

O homem disfarçado? Talvez... um Jounin?

Um ANBU?

Era o dia. Estava treinando, é claro, desde uso de sua espada junto a sua Faca, até mesmo o uso do Senjutsu. Estava quase perfeito.

Bebe copos d'água, e um pequeno lobo se aproxima

Lobo: Haru-san... vá imediatamente para o Ichiraku e, depois, siga para a Floresta. Queremos falar com você.


Caminha até a Sala Secreta, onde veste seus Trajes. Era hoje...

" Exterminar testemunhas: OctoCamo "

Pega algumas facas, e as guarda em seu corpo. Fáceis de se pegar, e letais ao atirar. Com calma, coloca os 6 Anéis em seus dedos, e caminha para fora do local. Passar no Ichiraku, matar no hospital. Simples.

Ainda havia lembranças? Sim, mas sabia controlar.

Qualquer idiota diria que sua mente é forte, que nada iria acontecer. Mas sua mente é pequena; O que poderia acontecer? Matar, poupar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Haru   Casa de Haru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Haru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAVERNA DO TEMPO, AO FUNDO DA CASA....
» Jutsus :: Haru ::
» Bijuu de Haru
» "Casa" De Matthews Mazaky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi RPG :: Shinobi WORLD :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Cidade de Konoha-
Ir para: